São Paulo, sábado, 28 de março de 1998

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Próximas semanas serão restauradoras

CLAUDIA HOLLANDER
especial para a Folha

O casamento cósmico da Lua com o Sol ocorreu à 00h15 de hoje, em Áries, dando início a uma nova lunação, que será vitalizadora e propícia a tudo o que simbolizar renovação e reciclagem.
Como esses dois luminares estão em excelente aspecto com Plutão, o planeta da regeneração, as próximas semanas serão restauradoras do ponto de vista físico e psíquico.
Nossa visão de mundo tende a se tornar mais profunda, nos dando condições de aprender através da observação da realidade.
Vênus forma bons aspectos com Saturno e Mercúrio, por isso os assuntos sentimentais estão favorecidos.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) Como só ocorre uma vez por ano, a Lua e o Sol estão conjuntos em seu signo, transmitindo-lhe uma dose extra de energia e fazendo você se sentir mais sensível e emocional. Dica: Os astros criam um clima de muita camaradagem a dois.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.) O fato de a Lua atingir a fase nova em seu setor espiritual aumenta o poder da sua fé e faz com que suas mentalizações tenham pleno êxito. Dica: Seu regente Vênus coloca você em evidência e permite que brilhe em seu círculo social.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) O Sol e a Lua ativam sua vida social e tornam esses dias ótimos para você fazer novos contatos e ampliar o número de amigos. Dica: Estar em grupo e participar de todas as questões relacionadas com a coletividade serão boas pedidas.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)
A Lua atinge a fase nova no ponto mais alto do seu céu natal, por isso este fim-de-semana promete ser bastante badalado e agitado para você, que tende a se destacar. Dica: Vênus ajuda você a tomar consciência dos seus sentimentos íntimos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Sua visão de mundo tende a se mostrar mais clara e ampla graças à conjunção da Lua com o Sol, que ajuda você a ver mais longe e a aumentar seus conhecimentos. Dica: Vênus torna seus relacionamentos afetivos mais equilibrados e gratificantes.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) A potente concentração existente em Áries faz esses dias serem ideais para você refletir e procurar se conhecer melhor, porque os momentos dedicados à auto-análise estão favorecidos. Dica: Procure se conscientizar do que sente.

LIBRA
(23 set. a 22 out.) As outras pessoas tendem a absorver ainda mais a sua atenção e sua capacidade de cooperação anda mais marcante do que nunca. Dica: Sua necessidade de dar e receber amor está em alta, e você poderá se relacionar de modo mais harmonioso.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) A fase nova da Lua anuncia dias favoráveis para você analisar e entender as coisas com mais objetividade, não se descuidando dos detalhes. Dica: Aproveite o sábado para cuidar da saúde e purifique-se, adotando uma dieta leve e natural.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) Seu romantismo está sendo reforçado pela fase nova da Lua, que faz os momentos passados a dois serem simplesmente o máximo. Dica: Sua capacidade de se divertir, ser feliz e curtir a vida no que ela tem de melhor está sendo acentuada pelos astros.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) Além do Sol, agora também a Lua reforça sua necessidade de sossego e intimidade e torna o sábado ótimo para você se isolar e restaurar suas energias emocionais. Dica: Vênus acentua seu espírito prático e anuncia um período muito produtivo.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) Vênus capta para você as vibrações de Saturno e Mercúrio, que estimulam seu lado mais prudente e capaz de refletir com objetividade antes de agir. Dica: Sua capacidade de comunicação está em alta e você poderá verbalizar mais claramente suas idéias.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) Os astros aconselham você a evitar as compras de impulso e ater-se aos gastos de rotina, mantendo-se dentro do orçamento. Dica: Meditar e concentrar o pensamento em tudo de bom que deseja ver realizado serão ótimas pedidas.




Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.