São Paulo, terça, 28 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
O muy amigo do Timão ferra com as padarias!

JOSÉ SIMÃO
da Equipe de Articulistas

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Me mate um bode! Hoje eu vou ter que falar de dois doidos? O juiz argentino e o Vudu de Mello. Que tem algo em comum: um ferrou com as padarias e o outro, com as poupanças. Sai de baixo! E o Collor no "Passando a Sujo" do Boris mandou o Ciro Gomes tomar no aconchego.
"Ele que pegue suas idéias e enfie-as no seu aconchego." Ah, agora mudou de nome? É aconchego que se chama? E a Elba Ramalho cantando "Tô de volta pro meu aconchego"?
Panificadoras em luto! O muy amigo dos corintianos marca pênalti roubado e ferra com os portugas! E o doido do muy amigo ainda foi jantar na cantina Gigetto. E foi expulso sob vaias e aos berros de "Maricón! Maricón!". Mas ele é maricón, doidón o ladrón?
Sacanagem com os portugueses. Hoje argentino vai ter que comprar pão Pullman no supermercado. Nem ousa entrar em padaria: "Por fafor, dos pancitos". Pau pau. Surra de tamanco com bacalhau. Já tem bacalhau subindo nas tamancas! Injustiça. Justo quando a Lusa estava arrasando com sua tática padaria: ataca em massa e retranca em bolo.
A VOLTA DO AQUILO ROXO! O aquilo roxo voltou um aquilo anjo. O Boris não entrevistou o Collor, ficou lendo fax! Tanto que um cara me passou um e-mail: "Ué, por que o Boris não quis entrevistar o Collor?".
Voltou com pinta de injustiçado e amadurecido, mas o olho continua de doido. Um nariz com um ovo estralado de cada lado. E ainda voltou, por falta de coisa melhor, assaltando a gramática: "As coisas serem" e em vez de "dobro" fala "duplo". E a Paquita do Agreste vem junto?! Rarará!
A tucanada que se cuide! Com aquele discurso collorido messiânico de oposição! Roubou o discurso do Lula! Eu acho que o Collor fechou com o Edir Macedo. Templo é dinheiro. Collor de Deus! E o Maluf no programa do Paulo Lopes tá gritando: "A Rota na rua! A Rota na rua!". O quê? Arrota na rua? Depois disso tudo só arrotando na rua. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza!

E-mail:simao@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.