UOL


São Paulo, quarta-feira, 28 de maio de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Oposição a Lula se agita na noite de hoje. Lua nova: 31/5, à 1h19, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O melhor período do dia começa na hora do almoço. Especialmente se você quer resolver temas que envolvem dinheiro, esteja atento(a) entre 11h30 e 13h30 de hoje. Pode demorar um pouco para o bom resultado aparecer, mas você estará fazendo a coisa certa na hora apropriada!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente Vênus arma hoje aspecto bastante difícil no céu, e a você cabe se situar melhor no ambiente, usando sua sensibilidade -não seja suscetível demais. Um almoço de negócios tem sucesso se for para tratar de dinheiro -mostre sua habilidade com efeitos especiais!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A manhã começa racional e organizada para você. À tarde, o Sol no seu signo envia um brilho especial para você, e Saturno -por volta as 14h- faz você receber os méritos por sua experiência. Demonstre-as sem falso pudor! Investir no amor, no final da tarde, não dá em nada.


CÂNCER (21 jun. a 21 jul.) Dia bom para você, guardadas as tentações de se distrair com problemas alheios. O mundo você salvará coletivamente, pelo que dizem Saturno e Urano, mas as chances para isso só começam no mês que vem. Por hoje, salve seu humor, ajustando sua agenda à realidade. Faça o que der.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cuidado com as discussões no final da manhã de hoje! Não tente pressionar um sócio ou parceiro para que adote seu ponto de vista, especialmente se seu ascendente é Leão ou Aquário. Júpiter, Netuno e Vênus desarmonizados simbolizam bloqueios que você pode contornar com diplomacia!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral favorece sua vida em geral. A Lua em Touro, harmonizada com Vênus, traz simpatia, provas de afeto e dinheiro -da mesma pessoa ou de pessoas diferentes. Prefira agendar reuniões de trabalho para depois das 14h, para que seu projeto não sofra impedimentos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ondas astrais arrevesadas para você hoje! Isso é mais verdadeiro se seu ascendente é Escorpião, Aquário ou Touro. Caso contrário, você contornará as dificuldades com sabedoria. No entanto, use a astrologia direitinho: entre 16h e 18h, evite resolver pendências com colegas ou tratar da saúde.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
De manhã, tudo mais ou menos, o que não atrapalha muito seus planos. Parcerias e sociedades em destaque com Lua e Vênus em Touro no início da tarde. Clima astral difícil bate na sua relação com família à tarde. Há informações que não te foram passadas, aguarde antes de mudar sua rotina.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
De manhã, obstáculos e mau humor atrapalham a boa relação com pessoas próximas. Já no período da tarde, o clima astral neutro não ajuda nem atrapalha. Entre 13h50 e 14h30 é que você deve tomar cuidado com negociações com parceiros; Saturno estará exigindo humildade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia em que a Lua está em Touro, ainda mais com Vênus dos prazeres junto, é um perigo até para o(a) mais espartano(a) e disciplinado(a) capricorniano(a). Monte de planetas conturbados enviam raios caóticos no setor de dinheiro e finanças entre 18h e 20h30. É bom negociar em outro horário!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ligado(a) na intimidade, sensível para embelezar a casa, você estará bastante intuitivo(a) para deixá-la mais gostosa e bonita. Mas precisará se cuidar no início da manhã e no horário das novelas; esses serão os únicos momentos do dia em que sua consciência fica turva.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Uma verdadeira cesta básica de bons aspectos astrais para você se ligar na própria vida do jeito que quiser e fazer o que bem achar. Há momentos difíceis, mas eles se concentram entre 9h e 11h30 e depois entre 18h e 21h. Seu horário de poder máximo fica entre 23h30 e 1h30.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.