São Paulo, quinta-feira, 28 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TENTAÇÕES

DE SALERO PARA AJÍ
Por problemas no registro da marca, o restaurante Salero teve de mudar de nome: foi rebatizado de Ají (r. Bela Cintra, 1.709, tel. 0/xx/ 11/ 3083-4022). Inaugurado na última semana, está funcionando em sistema de "soft-opening", servindo receitas da cozinha latino-americana executadas pelo chef boliviano Checho Gonzáles.

MOCOTÓ NOS EUA
A cozinha do Mocotó será "levada" em outubro para os EUA. É que o chef da casa, Rodrigo Oliveira, foi convidado para dar uma aula num congresso de cozinha latino-americana na nova unidade do renomado CIA (The Culinary Institute of America), em San Antonio, Texas.

CASA DO ARROZ
O Nam Thai paulistano reabrirá em agosto com novos nome, proposta e decoração. David Zisman e o sócio, Ralph Schaffa, se uniram aos donos do Ásia 70 para fazer uma casa que contemple não só a Tailândia mas também Malásia, Vietnã, Cingapura e Laos. O nome, provisório, é Bankao. O Nam Thai do Rio seguirá igual.

MENU RENOVADO
O restaurante Capim Santo (tel. 0/xx/ 11/3068-8486) estreia hoje um cardápio novo. Entre as sugestões da chef Morena Leite, estão o tucunaré com vinagrete de pupunha e pérolas de tapioca (R$ 54) e o ravióli de chocolate recheado com castanha do Pará (R$ 19).


Texto Anterior: Vinho: Argentino erra com malbec, mas acerta com bonarda
Próximo Texto: Nina Horta: Uma vista d'olhos na comida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.