São Paulo, quarta-feira, 28 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desfile tem toques de Brown e Campana

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Depois das instalações de Paulo Mendes da Rocha e Nelson Leirner e das trilhas compostas por Hermeto Pascoal e Naná Vasconcelos, desta vez a M. Officer investe no músico Carlinhos Brown e no design dos irmãos Campana para o desfile de hoje, que tem Gisele Bündchen.
"Nunca compus para desfiles", conta Brown. O cantor apresentará seis músicas criadas dentro do conceito da marca para a coleção, que tem o "líquido mercúrio como inspiração", segundo o dono da marca, Carlos Miele. Além de Carlinhos Brown, seis percussionistas dividirão espaço com as modelos na passarela.
A ambientação do desfile contará com a cadeira Carretel, dos irmãos Campana, que será produzida pela M. Officer e vendida nas lojas da marca no próximo semestre. Carlos Miele já se previne quanto às possíveis críticas acerca de mais uma investida da marca no cruzamento moda/arte: "Sei que serei criticado, não me importo".
(RONALD VILLARDO)


Texto Anterior: Temporada de desfiles: Brasil vira tendência na moda do MorumbiFashion de verão
Próximo Texto: O diário de Gisele
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.