São Paulo, quarta-feira, 28 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Nona" de Beethoven é o destaque

DA REPORTAGEM LOCAL

A Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) programou para o final de julho a "Sinfonia nº 9", talvez a obra sinfônica mais conhecida de Ludwig van Beethoven (1770-1827).
Serão três récitas, sob a regência de Roberto Minczuk: duas na Sala São Paulo e uma no Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão, no dia 29 de julho.
No mesmo local, no dia 8, a Osesp se apresentará na abertura do Festival de Inverno. Fará o programa de amanhã e sábado, na Sala São Paulo: sob a regência de John Neschling, interpretará peças de Sibelius, Albéniz, Ravel e Respighi.
Outro programa de fôlego será, nas três apresentações na Sala São Paulo, em lugar das habituais duas por semana, o concerto com "As Estações", de Joseph Haydn (1732-1809). Nos dois outros programas, o dos dias 13 e 15 e dias 20 e 22, a Osesp, em lugar dos 90 músicos que integram o conjunto sinfônico, trará uma formação de câmara, com o Coral Sinfônico do Estado agendado para o segundo deles.


Texto Anterior: Música: Osesp abre centro de documentação
Próximo Texto: Programação da Osesp em julho
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.