UOL


São Paulo, sábado, 28 de junho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Astral intensifica sentimentos compartilhados e muita inspiração nas artes. Lua nova: dia 29/6, às 15h38, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Muita vontade, somada a inventividade maior, permite que você focalize melhor onde é necessário se esforçar para chegar lá. Esse "chegar lá" depende de tantos fatores! Muitos deles são condicionados por sua formação, mas os sonhos também desempenham papel importante.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um olhar mais atento a si mesmo(a) revelará talentos mal explorados! Ainda bem que hoje você conta com graça para fazer com que alguns desses talentos sejam empregados em uma convivência mais plena com as pessoas que preza. O gostar e o sentir o outro lhe fornecem as orientações.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua passa por este signo, sinal de que você se encontra mais ligado(a) em questões pertinentes apenas a seu mundo interior. Mas ela vem acompanhada de Vênus, o que é uma garantia de que seus gostos podem ser compartilhados. Você pode confraternizar por causa de uma vitória obtida!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O Sol passa por seu signo, recebendo o concurso de Saturno, o que faz sobressair suas qualidades temperadas pela experiência de vida. Foi vivendo a vida que você chegou aqui, e com perdas e ganhos sabe mais agora do que ontem, assim como saberá mais amanhã do que sonha hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O poder dos sonhos é tal que, em certos momentos, como agora, eles ajudam você a ir mais fundo e além do conhecido -não no universo, não na ciência, mas dentro de seu próprio peito. É aí que você pode hoje ver o sentido de tantas mudanças tidas e havidas. Expresse essa descoberta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sábado ótimo para estar com amigos, sem esquecer que você está tecendo uma grande teia de solidariedade a seu favor quando assume funções e responsabilidades que têm a ver com projetos sociais e coletivos. Se você sente que deve seguir um curso que lhe parece brilhante, siga-o.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você conta hoje com a sensibilidade ajustada com o ritmo da coletividade. Seu regente Vênus acompanha a Lua e Mercúrio em Gêmeos, acenando com variedade, beleza, sociabilidade. Amores e paixões andam de vento em popa, e seu lado mais brejeiro e leve ganha de qualquer dor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua se harmoniza com Vênus e Júpiter, sinal de muitas idéias de expansão. Poesia e sensibilidade à flor da pele são os trunfos com que você sai ao mundo hoje para ganhar mais amor. Respeite mais do que nunca a sua intuição, sua visão mais profunda do que é verdadeiramente humano.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A necessidade de estar com as pessoas é maior hoje. Ter o que dizer, estar disposto(a) a aprender e a ensinar na viagem da vida é o que pode fazer diferença entre viver um dia entediante ou significativo. Destrave um pouco seu medo de se entregar. Abandonar máscaras também requer coragem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cai muito bem hoje uma conversa séria, densa e esclarecedora com quem você considera amigo. A maneira de ser compreendido(a) é mostrar que sabe que nem tudo é previsível e que a alma humana não se mapeia com a matemática, mas com a geografia da sensibilidade. A sua está hoje no limite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Júpiter e Plutão em harmonia indicam que os grandes do mundo estão fazendo acordos que irão mexer com a vida de todo mundo em breve. Enquanto isso, você acorda no sábado e quer levar sua vida da melhor forma. Para tanto, conta com a ajuda celeste, que facilita viagens e amores.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Parece que todo mundo hoje está mais aberto e distraído. Dentro de sua casa há um movimento maior -Lua, Vênus e Mercúrio dançam ao sabor da sua hospitalidade, que atrai irmãos de fé e de estrada. Você também está mais inventivo(a), audaz, criativo(a). O que mais você quer? Aproveite!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.