UOL


São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Lua nova em Leão ocorre na madrugada de hoje, às 3h52, semeando mais generosidade social.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia marcado por impulsos contraditórios e extrema sensibilidade. Reações mal refletidas contribuem para um estado de nervos fora de controle. Considere a hipótese de que você pode estar reagindo além do necessário para se fazer ouvir e respeitar. O astral favorece a finalização de projetos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Focalize sua rotina, siga a emoção ao se expressar, contanto que não apele demais a ela. Uma boa mistura de lógica e desprendimento pessoal fará você enxergar melhor. As emoções são contraditórias por natureza. Nem por isso você precisa abrir mão do livre-arbítrio. Amor em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Resolva hoje assuntos que têm direta relação com suas finanças -sua inspiração, aliada a um senso mais afinado de sobrevivência, ajudará você a se posicionar corretamente nas negociações que envolvem dinheiro. Exercite a tenacidade e a constância e controle a dispersão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O foco astral ativado nesta época do ano é seu poder de escolha. Ele nasce de critérios, valores, condicionamentos e também da confiança em si mesmo(a) -se esta é falha, você erra na negociação com o mundo. Há uma crise cultural e financeira, mas você pode melhorar; a intuição ajuda!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Prepare-se desde hoje para a lunação desta madrugada, bem importante para você. Uma vez por ano, o Sol e a Lua encontram-se em seu signo, simbolizando todo um ciclo de atividades que se estende até a próxima lua nova em Leão, em 2004. Abra-se para receber sinais inspirados.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Todo um ciclo de sua vida está terminando -e é bom que algo importante seja finalizado no tempo apropriado. Ao suprimir sua generosidade com o futuro, pensando no amanhã, você se nega a desbravar territórios mais amplos. A lua nova desta madrugada impõe uma atitude generosa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A boa notícia de hoje é que você conta com uma boa conexão intuitiva para descobrir os meios para alcançar suas ambições. Cada uma delas precisa ter uma marca pessoal sua. Se não for assim, você não será capaz de lutar por eles, nem eles ajudarão você a se respeitar mais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A intensidade que você deseja encontrar em suas viagens mentais e intuitivas pode ser alcançada com facilidade hoje. A vida irá favorecer estudos. O horizonte largo acaba sendo um impulso maior na direção de um entendimento do seu papel no mundo. Conexões simbólicas serão desvendadas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Para além do visível há um invisível -um terreno desconhecido, que de repente hoje fica atraente. Mas sua inclinação exploratória esbarra nos flancos das emoções alheias. Não que isso não aumente sua curiosidade; mas sua falta de paciência com tanto claro-escuro pode ganhar a parada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É ali, no pântano bem em frente, que estão germinando as sementes de relacionamentos que fertilizarão sua alma. Portanto não desconfie das pequenas atenções, dos diminutos privilégios envergonhados de que for alvo. Eles podem ser um começo de algo confiável.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A maior parte do dia traz para você boas vibrações para organizar seu cotidiano -as pequenas tarefas podem ser reorganizadas segundo o maior ou menor eco que terão em sua alma e dão o esteio de projetos maiores. À noite você estará mais aberto(a) para trocar suas experiências com amigos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral do dia traz facilidades em todos os sentidos! Com mais sensibilidade prática, interessado(a) em apostar no que tem valor, poderá atingir um alvo significativo. Amores e amizades em destaque! Reserve um tempo para estabelecer padrões de troca mais equilibrados com os parceiros!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.