São Paulo, sábado, 28 de setembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sol, Lua, Mercúrio e Saturno colorem o dia com impulsividade, distração e boataria. Lua minguante: amanhã, às 14h02, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O clima astral favorece conversas sérias para tirar dúvidas e esclarecer problemas. Passear por aí, arejando a cabeça também será ótimo! Mais aberto(a) ao diálogo, poderá conhecer gente interessada nas mesmas coisas que você. À noite, prefira a companhia de quem é profundo e experiente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Aperfeiçoamento pessoal, harmonização da vida doméstica e exploração objetiva de seus recursos serão os pontos fortes, hoje, para que se sinta bem. Desconsidere isso e terá a sensação de que o tempo e a vida saíram de seu controle. Seja maleável e diversifique os meios para alcançar a paz.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Autocrítica é bom, mas em excesso paralisa e vira desculpa para não seguir adiante! O clima astral te impele a pensar no que fez de errado, nas suas limitações e dificuldades. As baixas energéticas ocorrem às 14h30 e às 23h30, desfazendo-se em seguida. Espante o desânimo, cuidando do visual.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você já pensou sobre a influência dos preconceitos nas decisões de vida? A mente pode ser uma prisão mais poderosa do que imagina! O astral beneficia descobertas e entendimentos que libertam. Para isso, recue um pouco, observe-se e perceba onde e por que anda se sentindo marginalizado(a).

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Contatos sociais e apoios a seus projetos expandem sua imaginação, fazendo com que acerte em uma empreitada coletiva que lança pontes luminosas para o futuro. Nada mau para um dia que exige sorrisos, sociabilidade e abertura de vida, que lhe tem trazido presentes minúsculos e preciosos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Concentre-se no seu trabalho: hoje sua intuição dará a rota certeira a seguir! Não insista em repetir erros. Firmeza, na direção certa, ajuda, mas teimosia cega leva à derrota. O segredo é demonstrar que você aprendeu a ser malabarista na vida, jogando com o tempo e com suas urgências.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Harmonizar mente e espírito será importante hoje, no início da noite. Você não perceberá, mas a impulsividade obscurecerá seu entendimento. Precisará de um esforço grande para evitar atos impensados! Afora esse pequeno problema, o dia promete se dedicar ao descanso e à criatividade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se deseja romper uma relação, hoje é seu grande dia. Mas não destile venenos pequenos: só uma dose já vai matar! Por outro lado, se a intenção é elucidar obscuridades, com o objetivo de melhorar relacionamentos, vá em frente, mas aposte em ser objetivo(a), distanciado(a) e persuasivo(a).

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia delicado, em que precisará de muita maleabilidade para não forçar nada nos seus relacionamentos. Negociações com sócios e parceiros podem desandar se insistir em fazer tudo do seu jeito. Alguém pode esfriar e perceber que já passou muito tempo e que algo não poderá ser resgatado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ao demonstrar agilidade e improviso diante de eventos inesperados, fará um gol a seu favor. Superiores estão observando como reage diante do que não foi planejado. Saia-se bem e, à noite, aproveite para rir e conversar com amigos e conhecidos, arejando o astral mental. Respire novos ares.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cenário astral leve e agradável favorece você naturalmente. Esbanjando magnetismo e persuasão, você estará divertido(a) e profundo(a) e atrairá muitos à sua volta. Evite aquelas pessoas pesadas, que aparecem para te distrair do lado alegre da vida. Reinventar-se a cada dia é o que deve explorar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A pressão para que decida um novo rumo para a sua vida profissional e pessoal aumenta. Você tem todos os dados na mão, o que falta é coragem ou mais indignação. Você não nasceu para sustentar propostas inúteis e cansativas. Lamentar-se gera o nada; prepare-se para dar um jeito nisso tudo.



Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.