São Paulo, quinta-feira, 28 de outubro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - ba@folhasp.com.br

Marte sextil Plutão (até 28/10) aquece mercados. Lua minguante: 5/11, das 2h20 às 5h25, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Continua a boa fase astral para se beneficiar de parceiros que conhecem meios de fazer com que os negócios se expandam e seu trabalho possa ser beneficiado. Confie nos acordos que está construindo, tendo paciência e boa-fé com quem está tentando ajudá-lo(a). Não seja precipitado(a)!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Por mais que insista tentando ser o(a) melhor e mostrando-se atraente, presente e confiável, alguém de quem você espera confiança e apreço, amor e desejo falta ainda uma vez. Parece que nada dá certo! Quanto mais você faz, menos resultado recebe. Olhe em volta: há novas possibilidades chegando.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Marte sextil Plutão representa uma força a mais para que aja de acordo com um plano predeterminado, do qual cuidou previamente. Não se afaste dele hoje e amanhã. Porque agora é o tempo de insistir, de suar em nome de causa maior. Depois você pode descansar. Amor segue em alta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Rescaldo do eclipse lunar de ontem pode ainda abalar a vontade de sair pelo mundo realizando e construindo. Um chamado a ficar consigo mesmo(a) deveria ser obedecido, porque assim você se nutre e se harmoniza, fortalecendo seu espírito para dias subseqüentes. Alimente-se frugalmente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Uma boa idéia para hoje é convidar amigos para um programa novo, diferente do comum. No qual irá explicar tudo o que compreende agora. Posicionar-se com honestidade ajudará muitos deles a entenderem seu atual comportamento, oscilante, arredio às vezes. Isso o(a) aproximará deles.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se o nervosismo aumentar, cuidado com as palavras! Você pode criticar alguém, que se sentirá magoado. A tendência de carregar nas tintas, por teimosia e por não querer mudar de opinião, pode trazer dificuldades a você. Seja mais generoso(a) hoje para receber o mesmo em troca amanhã.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um pouco de hesitação, em você, é normal e esperado por quem já o(a) conhece. Mas a hesitação elevada e a obsessão podem prejudicá-lo(a)! Evite ficar a reboque de parceiros e até de rivais, pelo medo de tomar um caminho. Tome um deles, qualquer um, mas não fique parado(a) no ar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Quando tenta esconder um sentimento forte de desagrado, fica evidente. Se você quer se separar de alguém que não o(a) entende mesmo ou com quem as venturas e paraísos já não são mais alcançados, não se torture nem pegue no pé do outro. Seja mais independente hoje, fará bem a sua saúde.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje é dia de seu regente, Júpiter, dia benéfico para invocar os deuses e conseguir ser ouvido por eles. Ritualize e focalize o melhor para si e os seus. O resultado será melhor do que espera, e o bem virá mais rápido. Há dia para tudo, inclusive para rezar e meditar. Saúde e amor exigem calma e ar puro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Para onde quer que você se vire, parece haver um muro, uma solidão que não passa e que o(a) envolve. Você quer romper esse isolamento, quer mais alegria de viver e menos preocupação. Contudo o chamado do mundo impede isso. Alguém quer sua companhia, e você não percebe.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O dia depois de um eclipse lunar traz a sensação de um esgarçamento da orientação interior e até dá vontade de realizar algo de impacto no mundo lá fora. Espere. Você recarrega as baterias e suas antenas buscam compreensão. Agir agora seria precipitado, assim como forçar a barra com pressa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade e apuro na comunicação, fluência ao se expressar: você está com carisma hoje, e a única fraqueza pode ser a hesitação diante de tantos caminhos. Há uma certa urgência no ar: de retomar seus planos, indo atrás de quem pode abrir caminhos mais livres e retos rumo a eles. Batalhe!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.