São Paulo, quinta-feira, 28 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ISABELLA FIORENTINO

"Não fui traída"

Chris von Ameln/Folha Imagem
A top diz que o ex, hoje com Bündchen, foi correto com ela


Ex-noiva do jogador de pólo Ricardo Mansur -o atual "affair" de Gisele Bündchen-, a modelo Isabella Fiorentino não quer fazer maiores dramas sobre o fim do noivado. Ela, que a princípio se casaria no dia 11 de setembro, e depois transferiu a data para dezembro, garante que o fato de, logo depois do fim da união, Ricardo ter aparecido ao lado da mulher considerada "a mais bonita do mundo" não tornou o rompimento mais doloroso.

Folha - Como o seu noivado terminou?
Isabella
- Eu estava em Miami trabalhando e o Ricardinho me telefonou, contando tudo sobre a Gisele. A gente estava brigando muito, marcando e desmarcando o casamento. Acho que ele foi supercorreto em me dizer que estava com ela, até porque já tínhamos terminado tudo. Todo mundo acha que ele me traiu, mas não foi isso. Não fui traída. Nós decidimos terminar antes disso tudo acontecer.

Folha - Você é uma modelo linda e famosa. Te chateia o fato de ele agora estar namorando uma outra mulher...?
Isabella
- (interrompendo)Mais linda e mais famosa do que eu? Não. Ele estar com uma mulher mais bonita ou mais feia não me importa. O importante é ter caráter.

Folha - E você acha que a Gisele tem?
Isabella
- Isso eu já não sei.


Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: Net Cetera: A vida é uma droga, e aí você morre (on-line)
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.