São Paulo, sexta, 29 de janeiro de 1999

Próximo Texto | Índice

OSCAR QUIROGA ASTROLOGIA
Hoje é um dia para ser aproveitado

No céu de janeiro, a Lua cresce em Câncer, e Vênus se relaciona bem com Marte. Enquanto isso, aqui na Terra os seres humanos atentos têm uma ótima oportunidade para superar os problemas e se aproximar das pessoas que lhes interessam e podem colaborar com seus projetos.
Essa possibilidade acontece no meio de turbulências e adversidades, por isso só poderá ser aproveitada por aqueles que, apesar das agruras do caminho, continuam prestando atenção aos sinais do destino.
O melhor período para fazê-lo será até as 15h04, horário de Brasília, em seguida declinando rapidamente e começando a desatacar as turbulências e confusões dos próximos dias.
Quem deve se aproximar de pessoas consideradas difíceis precisa aproveitar essa oportunidade. Também aqueles que, antecipando os problemas que vêm por aí, já compreendem que não poderão enfrentar o rojão sozinhos e percebem que o melhor a fazer é juntar suas forças com as de outrem.
Por outro lado, continua sendo interessante observar que, enquanto alguns poucos se esforçam para melhorar a vida entre o céu e a terra, o egoísmo selvagem de muitos continua piorando a situação não apenas para eles, mas para todos. Dá para entender essa estupidez?




E-mail: astro@o-quiroga.com


Aquariano Você deseja muitas coisas, mas lembre-se de que um dia é pouco para realizar grandes feitos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Quando as boas intenções ficam apenas nas intenções, boas oportunidades de se aproximar das pessoas que lhe interessam se perdem para sempre. Para que isso não aconteça, procure fazer o possível para entrar no plano da realidade concreta.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.)
Há oportunidades que passam muito rapidamente e que por essa razão somente se tornam acessíveis às pessoas que prestam muita atenção. Será você uma delas? Isso somente poderá ser sabido por meio da maneira com que aproveite o dia de hoje.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.)
As verdadeiras facilidades não consistem em atalhos nem em estratégias que o façam evitar as responsabilidades. As verdadeiras facilidades radicam em fazer o que é devido com alegria no coração. Nada mais do que isso.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)
Um grande caminho, tal qual as suas idéias estão propondo, é mais grandioso ainda quando pode ser trilhado com boas companhias. Por isso não se perca na mera formulação dessas idéias, mas procure comunicá-las às pessoas que podem ouvi-las.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Para fugir de certas situações, é possível usar algumas mentirinhas. No entanto, se você pretende convencer a si mesmo de que essas mentirinhas são verdade, acabará enredado no jogo que devia ser meramente passageiro. Não cometa esse erro.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.)
Palavras que aproximam, palavras que afastam. Se as palavras lhe parecem complexas demais para garantir a aproximação que você deseja, deixe-as de lado ou transforme-as em atitudes concretas. Uma atitude vale por mil palavras.

LIBRA
(23 set. a 22 out.)
O valor de certos rituais pode ter caído em desuso, ficado fora de moda. No entanto, eles continuam sendo necessários para que as almas compreendam perfeitamente as intenções. Esses rituais devem ser realizados plenos de substância e sentido.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.)
O amor não é apenas um sentimento, é um conjunto de atitudes a serem tomadas. O amor não é apenas um sentimento, pois não é algo que se recebe, mas algo que se dá. Dá-se a alguém, um escolhido ou escolhida, o que há de melhor no coração.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se muitos e profundos são os sentimentos que invadem sua alma, melhor será que você tome todas as atitudes pertinentes para colocá-los em ordem. Isso se você quiser continuar se comunicando eficientemente com as pessoas com quem se relaciona.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.)
Por mais temor que cause abrir o jogo a certas pessoas, é isso mesmo que se tornou necessário. Você sabe muito bem que precisará de colaboração para colocar seus planos de prosperidade em marcha e que isso sempre inclui um certo risco.

AQUÁRIO
(21 jan. a 19 fev.)
Com certeza há coisas que você deseja muito realizar. Agora é um momento dos mais propícios para dar um passo bem dado e se aproximar dessas realizações. No entanto, lembre-se de que um dia é pouco para realizar grandes coisas.

PEIXES
(20 fev. a 20 mar.)
Uma atitude acertada vale por 1 milhão de desatinos cometidos. Quando o que interessa é preservar um relacionamento, não importa se você cometeu erros. O que importa é como vai fazer para superar esses erros. Não lhe parece?




Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.