São Paulo, quinta-feira, 29 de março de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA
Sol, Vênus, Júpiter e Netuno sinalizam inspiração, misericórdia e criatividade. Lua crescente: 1º abril, 7h47, Câncer

BARBARA ABRAMO

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Embora um pouco disperso(a), você conta com um dom especial para captar o que de melhor pode fazer, dadas as condições vigentes. O melhor do dia você extrairá do convívio com seus pares. Aqueles seres que você realmente aprecia e valoriza serão fonte de alegria e descontração.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você poderá renunciar à estabilidade apenas aparente. Nada mudou ao seu redor, mas você está menos insatisfeito(a). Talvez tenha compreendido algo importante a respeito de suas emoções e, assim, tenha desistido de lutar por uma batalha perdida ou por valores que se demonstraram frágeis.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vá com calma. Cuide mais de você mesmo(a): a tendência de estar mais aéreo(a), dispersivo(a) e instável aumenta bastante hoje e amanhã. Quem sinaliza isso é a Lua, que transita agora este signo. Seu organismo também se ressentirá rapidamente se tentar ultrapassar seus limites.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Apele para seu dom artístico -por ele você poderá acessar aquela fonte inspiradora que resgata o sentido que tanto importa. Menos atenção ao mundo lá fora dará ensejo a um silêncio saudável, em que você se reequilibrará. Sem isso, fica impossível participar de sua comunidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você pode ser mensageiro(a) de esperança, portador(a) de boas novas. O regente deste signo é o Sol e hoje ele é peça importante no desenho astrológico. "Assim na terra como no céu", como você sabe. Portanto se aprume e aceite o papel de inspirar e entusiasmar seu ambiente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um novo alento anima seus anseios, e isso se projeta em sua vontade de viver melhor. Mantenha a concentração no que pode fazer por si mesmo(a), sem esperar nada dos outros. A aparência externa de abundância pode iludir ou convencer os outros, mas você não se ilude com bravatas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Quem coloca a própria felicidade na mão dos outros está sendo cruel consigo e com quem diz amar. Você sabe como é difícil a convivência entre os seres, tão diferentes entre si. São tantos objetivos diversos! Se você acredita nisso, não há porque se distrair com planos que não compartilha.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.) Hoje, valorize suas naturais experiências e sagacidade. Um aspecto deste signo é que, de tanto desconfiar de si mesmo(a), algumas vezes acredita em explicações alheias para problemas que apenas o próprio Escorpião sente, entende e percebe. Assim, acaba se equivocando e se iludindo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não confie demais na consistência de seus parceiros, embora eles possam ter acenado com a constância e o comprometimento. Hoje poderá ter algumas surpresas desagradáveis se esperar que eles cumpram o prometido. Se não pode agir com autonomia, aguarde mais dois dias.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se no passado você saiu prejudicado(a) por causa da bagunça e da desorganização dos colegas ou dos subalternos, talvez hoje escute tocar a sirene de alerta total. Há muita conversa fiada e dispersão ao seu redor. Isso o(a) irrita, evoca o passado. Mas nem sempre ele se repete, não é?

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Romance e aventura são coisas que o céu sinaliza para você. Também a arte e a criatividade estão em destaque. Com um pouco de ousadia e sorte você supera as expectativas e surpreende muitos. Raciocine: se você cria algo inspirado, é porque tem algo a expressar e merece aplauso por isso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um dos grandes trunfos com os quais conta hoje é saber, por vivência própria, como é repartir a intimidade com pessoas tão diferentes entre si. Isso afiou sua sensibilidade e aprimorou sua versatilidade. Talvez hoje tenha de se valer desse trunfo para colocar um importante projeto em andamento.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.