São Paulo, quinta-feira, 29 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ASSIM NÃO

CANTÁBRICO

Lagosta à thermidor é servida fria
No domingo, dia 11, estive com minha família para almoçar no restaurante Cantábrico. Fomos surpreendidos com uma espera de mais de 1h30 para a chegada do pedido, e, para piorar, a comida chegou à mesa morna, quase fria, além de incompleta (faltou uma lagosta). A lagosta à thermidor foi servida fria e com um molho longe do famoso thermidor, e ainda queriam nos cobrar R$ 48 por prato! O restaurante só se preocupou em atender as encomendas de paellas e deixou que os clientes fossem desatendidos e maltratados. PAULO RAIMO

OUTRO LADO

Proprietária mesma preparou lagosta
Os pedidos ficam prontos conforme a ordem de chegada na cozinha. E a família não chegou toda junta: primeiro chegaram quatro pessoas, 20 minutos depois outras cinco e, após 30 minutos, fizeram o pedido, o que explica a demora. A proprietária acatou a queixa, preparando ela mesma as lagostas, e houve o esquecimento de uma devido ao nervosismo provocado pela reclamação. Mas isso não alterou o sabor da comida, visto que não sobrou nada nos pratos. Portanto, a conta foi cobrada conforme o preço do cardápio. MAGDALENA FONTE, PROPRIETÁRIA DO CANTÁBRICO


Texto Anterior: Mundo gourmet - Josimar Melo: Alt Nürnberg volta com novo cardápio e instalações
Próximo Texto: Contardo Calligaris: Amores possíveis, com um pouco de sorte
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.