UOL


São Paulo, sábado, 29 de março de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Ao meio-dia, astral mágico manifestará intenção coletiva mais forte: perigo e oportunidade. Lua nova: 1º/4, às 16h17, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje é um dia especial. Nem vale a pena se fixar em conselhos para o dia-a-dia, pois o cenário astral abre uma porta para a transformação de muita miséria e dor no planeta. Mas essa força de transformação só irá se manifestar se muita gente vibrar pela mesma intenção. É uma benção e um dever.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lá no céu, de vez em quando, acontecem desenhos mágicos, formados pelos planetas. É óbvio que somos nós quem espelhamos ali o teatro de nossos valores. Hoje, os astros alinhados em Peixes sinalizam que muita coisa pode começar a ser mais justa. Participe disso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sábado de renúncia ao individual. É isso que dá forca à vaga celeste, que coloca três luzes no compassivo Peixes, facilitando o perdão. Peixes é signo de massas, de coletividade; saiba que sua ajuda é imprescindível para vibrar por tudo o que é da luz que anima. Assim, você combate a luz que cega.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você, que é da estirpe dos filhos das águas que movem as ondas emocionais do planeta, deve estar sentindo algo no peito. Um sinal, algo maravilhoso. No céu, há um aviso: o de que uma porta de compaixão aqui na Terra irá se abrir. Mas isso depende de todos nós. Vibre junto.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tanto faz se é aqui, em Basra ou na selva amazônica: existe gente por toda parte que tem fome e sede de justiça e de paz. O ideário cristão responde à era de Peixes, e é esse signo que hoje envia a dica astral de que é possível um outro mundo. Peça com irmãos, peça coletivamente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
No signo oposto ao seu ocorre hoje um milagre que depende não só de intenção, mas daquela sentida no fundo do coração, que lhe tira o sono quando você escuta a dor de muitos que foram vítimas e que ainda são. Ore, virginiano, mas creia que sua reza hoje é muito forte.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dignifique sua inspiração, levando-a ao encontro de um desejo de tanta gente: faça o positivo em prol da humanidade. Recolha-se sem medo ao fundo do universo onde cantam anjos que anunciam o poder da sua vontade -unida à de muitos outros- de virar o jogo para melhor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje, na hora aziaga do meio-dia, acontece um passe de mágica no zodíaco. Você, que farejou já algo de estranho no clima ambiente, tem a chance de intervir para o bem. Apesar da fraseologia maniqueísta, a verdade é que você pode juntar-se ao coletivo que pede justiça e paz. Não vacile.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Arranje um tempo hoje para meditar, conectando-se com o vagalhão de ondas que vem vindo de Vênus, da Lua e de Urano. São boas forças, se empregadas para o construtivo. Júpiter, senhor da tempestade, ardente e justo, anuncia que você recebe o presente celeste de poder vibrar pela paz.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mesmo que você seja alérgico(a) a viagens astrais, a oportunidade de hoje é imperdível porque muito eficiente para os fins propostos: alterar o quadro mundial a favor daqueles que têm menos liberdade, menos pão, menos amor. Mas você precisará estar de mãos dadas com mais gente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Apronte seu radar e capte o momento vibratório. Não se preocupe em explicar nem entender racionalmente nada, pois a força astral de mudança positiva está além das palavras e da mente. Está no coração e é silenciosa, mas poderosa. Por volta do meio-dia, visualize tudo de bom para o planeta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Creia no que você sente e espalhe a notícia e a idéia: você hoje é emissário(a) de forças astrais que podem transmutar bombas em flores. É de bom alvitre que você esteja alinhado(a) com o bem, palavra que exprime algo vago mas que você sabe o que é. Ao meio-dia, afine o coração e ouça.


Próximo Texto: Filmes e TV paga: Fritz Lang afirma o lado laico do mundo
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.