UOL


São Paulo, sábado, 29 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Brasil x Portugal! Felipão corta o Pinto!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Ops, direto do planeta da piada pronta: sabe como se chama o estádio do amistoso Brasil x Portugal? ESTÁDIO DAS ANTAS! Rarará! E com transmissão ANTAlógica do Galvão Bueno! E amistoso no meio da guerra? Não seria melhor um armistício?! E o Felipão insiste em não convocar o João Pinto. Cismou com o Pinto!
E aí saíram duas manchetes hoje em Portugal: "Felipão corta o Pinto" e "Felipão não quer botar o Pinto em campo". Ou seja, Portugal ataca sem Pinto! E sabe como chamam gol contra em Portugal? Autogol. E bicicleta é jogada sobre duas rodas. E carrinho, penalidade sobre quatro rodas!
E aí a Cristina Mortágua declarou na televisão: "Eu não falo palavras de baixo GALÃO". É que ela só fala de galão cheio. Rarará. E a Lucianta Gimenez entrou na guerra. Primeiro falou em tempestades de neve. E ontem entrevistou um ex-soldado iraquiano que lutou na guerra Irã x Iraque. "E como você foi parar no exército do Saddam Hussein?". Resposta do iraquiano: "Por um motivo muito simples, eu nasci no Iraque". Rarará! E a Tiazinha achou o filme "Chicago" muito hollywoodiano. E eu que achava que "Chicago" era um filme iraniano.
Big Bush in Bagdá! E como tá a guerra? Zero a zero! E a Cláusula Primeira da Alca: o Brasil será obrigado a mudar o nome do pão francês para pão da liberdade. Aí você vai na padoca, pede um misto e o cara pergunta: "na forma ou na liberdade"? Rarará! E sabe o que o Bush vai fazer quando acabar a guerra? OUTRA GUERRA! E vai dizer que foram os coreanos que derrubaram as torres gêmeas e que o papa é o chefe do terrorismo no mundo. E aquela nega traidora do cabelo frito devia se chamar Condolência Rice!
E eu sei como vai ser a reconstrução do Iraque! Um McDonald's em cada esquina, 30 Cinemarks e o seriado "Friends". É que o Bush está montando (isso é verdade) uma emissora para o mundo árabe, chamada Sawa. E a notícia diz que "Bush promete levar o seriado Friends para os árabes". Aí ele conquista o Islã. Muito Friends mesmo. Muito Muy Amigos. McDonald's, Cinemark e "Friends", a rápida aculturação do Islã!
E os cartazes nas manifestações: "Monica, keep Bush busy too". E a camiseta: "No War, Bush arrume uma busheta". Rarará! E eu já disse que o mundo espera por uma voluntária pra fazer um blow job no Bush. E salvar o planeta. Nada de escudo humano, é chupeta humana! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga: Fritz Lang afirma o lado laico do mundo
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Aos 50, Record abre baú em 6 programas
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.