São Paulo, segunda-feira, 29 de abril de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Mercúrio e Urano bloqueiam comunicações; Marte e Netuno inspiram formas de luta. Lua minguante: 4/5, às 5h16, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Faça seus contatos, procure parcerias para colocar em prática seus projetos. Parece mentira, mas uma oportunidade de ouro surge de repente e tem relação com rendimentos, lucro ou investimentos. Uma associação a que pertence lhe fornece chance para que mostre sua garra e liderança.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Faça tudo para se mostrar versátil e adaptável, beneficiando-se de uma nova oportunidade no trabalho. Mudanças devem ser abordadas com total isenção: o que parece, hoje, assustador e ameaçador se revelará algo que traz liberdade para você. Tenha visão ao negociar pagamento de dívidas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O imprevisto ronda seu trabalho: subalternos ou colegas provam-lhe que há mais coisas entre o céu e a terra do que sua mente pode compreender. Mercúrio e Urano desestabilizam a comunicação. O desafio será absorver o impacto das novas informações, abandonando preconceitos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mantenha total discrição a respeito de sua vida privada. Fofocas e mexericos abalariam seus nervos. Teste o poder de sua fé: a postura otimista e a disposição generosa precisarão estar presentes em cada gesto. Você servirá de inspiração para muita gente, e todos irão acreditar na sua capacidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Jogue com as cartas que tem. Rupturas com parceiros ou amigos à vista por causa de questões menores. A má interpretação dos fatos e a falta de coerência alheia acabam com sua paciência. Um clima romântico e divertido pode ser a saída: relaxe e esqueça por algumas horas dos problemas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você quer fazer as coisas do seu jeito e anseia por mais liberdade. Se tiver subalternos, dê ordens claras e certifique-se de que está sendo compreendido(a). Não se atenha às minúcias. Assim chegará ao final do dia com menos estresse. Seu regente, Mercúrio, está sinalizando conflitos em casa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Notícias de longe enlevam sua imaginação. Aplique-a na na arte e na convivência. As palavras terão, hoje, o poder de provocar surpresas e choques, descobertas e confusões. Você escolhe o campo em que vai jogar e, se for o(a) único(a) respeitar as regras, será impossível chegar a um bom resultado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um bom dia para uma programação caseira, de mais conforto e liberdade. Seus desejos serão ouvidos pelo céu: cuidado com o que pedir. Uma parceria importante pode ser firmada hoje com incríveis desdobramentos para sua segurança emocional e financeira. Tudo tem um preço.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O amor é tudo? Comece resgatando aqueles pontos em si mesmo(a) que admira. Um sonho que abandonou pode ainda ser motivo de inspiração e de mudança. No plano cotidiano, o clima astral está arrevesado; fale com clareza para não dar margem a desentendimentos com parceiros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você tem um fôlego gigantesco para dar conta de mil atividades diferentes, mas chega um dia em que esse malabarismo confunde sua cabeça e cria problemas, ao invés de soluções. Distraído(a), estressado(a) e atarantado(a) será difícil dar nó em pingo d"água hoje. Mire em um só objetivo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Uma decisão inesperada relativa a vida afetiva, filhos ou projetos compartilhados pode ter ótima conclusão hoje. Para se ajudar, conecte-se com o ar -há muitas informações incoerentes por aí. Fique atento(a) a sua intuição, que funcionará como um filtro. Só não faça loucuras na área financeira.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seja específico(a), mas leve em conta o imponderável. Você quer compreender, mas nem todo dia suas anteninhas captam só as maravilhas do mundo. Ruídos na comunicação estão na programação: abaixe o volume, senão será impossível escutar reivindicações de quem convive com você.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.