UOL


São Paulo, terça-feira, 29 de abril de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Sol e Júpiter expandem autoritarismo dos poderosos. Lua nova: dia 1º/5, às 9h14, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Na tentativa de estabilizar sua vida financeira, você pode cometer excessos, ou julgar sem muita informação algo que parece ser bom. Cuidado, Netuno insinua visões irrealistas da sua capacidade de auferir lucros. No campo afetivo, não fique contando com os louros ganhos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima coletivo um tanto impaciente e áspero pode abalar sua autoconfiança. Você faz bem em aguardar um pouco antes de se comprometer com algo que vem da família. Cuidado ao tratar de assuntos imobiliários, pois estará vendo de maneira distorcida as condições reais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pela manhã, Lua e Plutão favorecem mudanças de hábito que serão regeneradoras. Você pode tomar decisões importantes no campo caseiro e ainda ganhar mais confiança de seus queridos. Isso irá fazer com que se sinta mais estimulado, mas o pano de fundo astral recomenda observação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mais um dia para você se dedicar a incrementar seu papel profissional, cuidando mais da aparência e da apresentação do que de outros assuntos de base. De certa forma, o jeito como é visto hoje tem muito peso se você quer conquistar algo importante. Contudo não seja impositivo e controle suas mudanças de humor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não dê aviso prévio de que irá tomar atitudes radicais, cão que ladra não morde! Lua e Plutão favorecem medidas drásticas, mas que têm mais a ver com a vida pessoal e íntima do que com trabalho. Sol e Júpiter em guerra bloqueiam seu julgamento, e você corre risco de ficar mandão.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Continue firme na sua tarefa, aliás imposta pelos outros, de dar rumo a projetos alheios. Você está entre amigos e não há o que temer. Mas no céu há o bloqueio de Júpiter, pelo Sol: brilho demais levaria sombra àquela sua intuição que abre portas quando tudo parece perdido.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu papel será o de alguém que adiciona tempero à rotina. Além de aberto e bem disposto, estará um pouco estouvado demais. Uma queda-de-braço com alguém mais poderoso pode minar o alcance de sua atuação num grupo. Seja breve, ágil e gentil, sem abrir mão de suas opiniões sensatas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dinheiro que sai pelo ralo deixa você de cabelo em pé e vítima da insônia. Para neutralizar essa tendência, basta que distinga o que precisa ser feito urgentemente e o que é só mania de grandeza, um acesso passageiro que pode fazer estrago em seu orçamento. O mundo não vai acabar amanhã. Não mesmo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não seja impositivo, achando que sabe tudo e que deve dar a última palavra em qualquer situação. Por mais irresistível que seja essa tendência, você tem livre-arbítrio, pois é um ser humano que vai provar que é dono de seu nariz. Para não correr o risco de ser chato e antipático, exima-se de julgar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Receita para hoje: some concentração a sua sensibilidade e mude sua rotina. Hábitos antiquados não terão vez. É bom dia para desintoxicar a alma e o corpo. No mundo lá fora, cautela, pois antigas rixas espoucam novamente. Seja mais a favor de sua própria paz e finja que não viu.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia de pique, entusiasmo e muita percepção! Saiba que você tem dentro de si agora as condições para dar um passo importante, que renove sua vida sentimental e familiar. A manhã é definitiva neste aspecto. De tarde, a energia transformadora se dilui. Chefes e autoridades andam ásperos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cuidado: por querer levantar a bandeira de um projeto comum você pode acabar servindo de boi de piranha! Para tudo há uma ocasião certa, e os astros servem para nos ajudar a distinguir esse momento, que não é hoje nem agora. Quantas vezes você já foi traído? Pois então espere. Uma andorinha só não faz revolução.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.