UOL


São Paulo, terça-feira, 29 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Miss Brasil 2003! Manda tudo pro Iraque!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E aí eu fui convidado pra ser jurado de Miss Brasil. Adorei! Aliás, quem iria adorar era o Bush. Pra mandar os canhões pro Iraque. Rarará! E a Miss Brasil 2003 é de Tocantins. Só que é mineira. É um novo tipo de habitante: mineira de Tocantins. O próximo censo vai ter que mudar os critérios: mineira de Tocantins, mineira de Goiás. A miss Goiás também é mineira. Só faltou o Itamar! Que usa xampu de Viagra. Pra deixar o topetão em pé!
E tem uma miss que estuda balé e pratica boxe. Dança balé e luta boxe? Deve ser andrógina! Um pliê e um direto no fígado! Rarará! E adorei os ídolos das misses: Betinho, Zilda Arns, o Papa. E adivinha qual o ídolo da miss Bahia? ACM! Sensacional. O ACM está entre o Betinho e o Papa.
E o apresentador Marcos Hummel disse: "Para anunciar a segunda colocada vamos chamar Miss Lama". MISS LAMA? E a platéia toda atônita: "Miss Lama? Quem é a Miss Lama?!". Era o dono da confecção Rosa Chá, o AMIR SLAMA! Eu acho que o ano que vem deviam chamar o João Gordo pra apresentador!
E eu fui jurado do concurso. Me diverti muito. O corpo de jurados era melhor que o corpo das misses. E aí eu fiz a pergunta pra miss Minas Gerais: "Qual a coisa mais engraçada no mundo de hoje?". Resposta: "Pai e mãe de miss". Errado. A coisa mais engraçada é miss respondendo pergunta! Ela devia ter respondido: "A paz mundial!". E uma amiga minha queria mais perguntas pra ficar se divertindo com as respostas sem sentido. E uma outra disse que ela deveria ter respondido que "a coisa mais engraçada do mundo de hoje é assistir concurso de miss pra ficar ouvindo as asneiras mal decoradas que nós falamos".
E aí quebrou o microfone da Daniela Mercury. Só que a Daniela não sabe dublar ela mesma! Deviam ter anunciado assim: "Agora para dublar Daniela Mercury vamos chamar a Daniela Mercury". Rarará! E a Jecanessa Camargo executou literalmente "Eu e a Brisa". A brisa canta MUITO melhor. Ela não tem idade pra cantar Johnny Alf! E o Fábio Jr. continua bonitão com aquela pinta de tofu amanhecido. E adorei o sorriso das misses. Elas passam laquê no sorriso. Gás paralisante! E a ex-miss Brasil declarou: "passei todo o meu reinado ajudando a mim mesma". Pelo menos é sincera! E as três primeiras colocadas deviam ser: miss Culhamba, miss Craca e miss Culacha. E pegaram a miss Japão e a miss Java juntas no banheiro. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Jurado de Miss Brasil sofre, mas goza! Hoje só amanhã!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: SBT faz parceria com Ministério da Cultura
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.