São Paulo, quinta-feira, 29 de abril de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus e Plutão tensionados anunciam guerra financeira nos bastidores. Lua cheia: 4/5, às 17h33, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O mês está terminando, e você sente a pressa, a urgência de correr também. Mas há detalhes que ignorou e que agora podem começar a pesar. É melhor dar um tempo, analisar alguns passos anteriores, sopesar informações. A digestão de situações difíceis pode comprometer sua saúde hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Júpiter em conjunção ao meio-dia disparam aspecto superpositivo ao Sol, e quem sai ganhando é sua reputação. Basta que ceda ao impulso de encontrar saídas novas e positivas. Procure sínteses efetivas, que simplifiquem o trabalho de muitos. Injete ânimo na equipe. Amor em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Puro desfrute de coisas boas acontecendo hoje: é o céu que parece torcer a seu favor. Em casa, a conversa prática tem resultados, você encontra saídas inovadoras e com muito pouco cria um mundo de riquezas que anima seu espírito. Se isso não é boa notícia, então sua exigência é desumana.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Palavras animadoras, mas sempre realistas, podem mover o curso de uma ação importante hoje. Nada mais fácil agora do que ver o plano geral. Tudo depende do seu grau de conhecimento do tema em questão. Boas relações com os mais próximos dão calor e alegria ao seu dia.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Resolva, de uma tacada só, pequenos grandes problemas e entraves da sua vida financeira. Não há milagres, mas idéias que vão de encontro ao que esperam de você. Saiba ler os sinais evidentes. Discuta uma proposta, apresente soluções. Corra atrás do seu dinheiro, em suma.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você tem tudo para ser o agente de uma expansão que interessa a muitos. O desejo de ver reconhecido seu talento pode ser bem empregado para um objetivo maior do que seu próprio engrandecimento. Mas terá de confiar no que é visível e também no que ainda não se manifestou.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus e Plutão formam aspecto tenso que durará até a próxima sexta. O problema é a luta de poder que se trava no âmbito afetivo e/ ou financeiro, e disso você pode escapar dando o primeiro passo para um acordo difícil. Sol, Lua e Júpiter abrem o céu para você entender o motivo desse acordo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tudo bem, desde que os conflitos sejam abertos e as diferenças, descaradamente colocadas na mesa. Disso você não tem medo, mas pode ser que a contraparte tenha. Se pressionar, seu descrédito será maior e sua voz enfraquecerá. Se resistir, perderá força. Flua, aquiescendo quando der.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Polarização nos relacionamentos; astral desfavorável para facilidades amenas, mentiras de ocasião, saídas tão engenhosas quanto frágeis. Um quer poder total, o outro quer se manter vivo, na superfície, náufrago da ignorância. Os dois perdem na luta; você perde mais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Será que você não vê ou não quer mesmo ver o desagradável espetáculo da competição que se desenrola bem debaixo do seu nariz? Seu poder pessoal é limitado nesse jogo. Olhe para outro lado. No amor, Júpiter vibra a seu favor, e com ele a Lua, que traz a vibração dos mundos supersensíveis.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Alerta vermelho de hoje a sexta na zona amorosa e afetiva. Há descompasso, e você não pode ficar querendo verdade quando uns e outros contam histórias de mascarados em baile de vaidades. As palavras não mudam nada. Quanto mais você falar, mais irá melar a relação.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você estava indo numa direção, o que é que está tirando você do eixo? A pressão aumenta, mas a consciência também -somente no final da semana será possível tomar decisão acertada para manter o leme da vida na orientação que você escolheu. É pretensão de ser mais que os deuses.



Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.