São Paulo, sexta-feira, 29 de abril de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua e Vênus favorecem artes e comércio internacional. Lua minguante: 1º/5 às 3h24, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O mês vai terminando e seu regente, o combativo Marte, vai também se despedindo de Aquário, onde transitou nas últimas semanas. A mudança do calendário também provocará alteração de freqüência energética. Aproveite até o início de maio para dar cabo de tarefas que exigem estratégia e frieza.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua transita por outro signo de elemento terra, como o seu, denotando um suave fluir com as ocorrências comuns da vida e mais facilidade para lidar com as pessoas à sua volta. É uma boa idéia investir mais tempo em projetos pessoais! Seguro e atento a suas necessidades, fará ótimas opções.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A tensão vai diminuindo e você se beneficia de momentos tranqüilos, que permitem entender melhor os últimos acontecimentos. Se você perdeu aqui e ali, deixe ir. O último eclipse lunar em Escorpião deu a medida certa das trocas interpessoais. Se você está desiludido, trabalhe essa realidade!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Comparar você aos outros será uma tentação grande hoje, mas um desperdício de energia. Tendendo mais para a vida social do que para a solidão, você estará disposto até a se esforçar mais para se entender com parceiros. Não ligue se a receptividade for meio fria; alguns têm medo de se expor!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Pode começar a respirar mais livre a partir de agora, porque as pressões e desentendimentos começam a diminuir. Essa é a boa notícia de hoje. Outros astros enviam sinais favoráveis também, como Júpiter, que continua protegendo os que nasceram no segundo decanato. Amor em alta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nada de se entupir com centenas de pequenos problemas que podem ser resolvidos por outras pessoas! Reserve parte do dia para atividades de estudo, enriquecendo sua alma e espírito com exercícios que apelem à sua imaginação. Você precisa ser mais inspirado, a falta disso atrapalha o amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Preocupação com rotina doméstica, família ou passado tira sua atenção do presente, mas pode ajudar você a não repetir erros. Adote a postura otimista de quem sabe ver em cada problema uma chance de usar a imaginação e a criatividade. Amigos em dificuldade esperam uma palavra sua.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um bom dia para refazer o fio da meada emocional, tirando a limpo o que nublou sua comunicação com pessoas que preza demais. Em casa, clima instável inclina a suspeitas. Observe, mas não tome ainda nenhuma atitude. No trabalho, fique de olho no bom acabamento! Amor merece sofisticação.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje você conta com uma sensibilidade especial para lidar com bens materiais. Faça de tudo para manter seu astral de acordo com a freqüência vibratória coletiva: realista, ponderado e eficiente nos aspectos práticos da vida. Os prazeres exploratórios do espírito podem ficar para depois.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensibilidade maior requer mais tempo para si e menos para o mundo. Um bom dia para fazer uma revisão geral na saúde, na apresentação e até mudar o visual! Marte em Aquário instiga independência financeira, que virá por meio de aplicação inovadora de um talento secundário.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A fase de pique e de dinamismo que o levou a tomar tantas e tão sérias decisões está terminando. Com ela também vai embora a teimosia e a impulsividade que angariaram críticas e provocaram brigas. Evite se envolver em brigas coletivas hoje, espere para ver claro onde está entrando.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Modos calmos e prudência: eis os segredos para uma negociação dar certo. O dia promete avanços importantes na área da carreira. Você tem amigos e eles estão dispostos a apoiá-lo. Mostre suas qualidades, seja objetivo e aguarde. Um pouco de cultura e arte à noite ajuda a liberar os afetos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.