UOL


São Paulo, quinta-feira, 29 de maio de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Tempo de agir em segredo e a favor da valorização humana. Lua nova: 31/5, à 1h19, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Desde que você consiga manter a atenção nos detalhes, tudo tende a andar razoavelmente bem, em especial na primeira parte do dia! Apóie-se na sua capacidade de concretizar até as idéias mais malucas e complexas e bote fé em seus dons. À noite, o astral favorece entendimento afetivo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje você continua sensível demais, e isso não é problema se você aplicar essa sensibilidade toda a favor de si mesmo(a). Pense bem no que deseja, pois seu poder mental está maior e pode atrair o que quiser. Seja firme no escrutínio, fugindo dos invejosos e dos que puxam você para o buraco.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O nó astral está se desmanchando progressivamente. Continue com determinação em casa e leveza no trabalho e evite contar o que vai à sua alma para qualquer ouvinte, porque você poderia acabar abrindo seu peito a quem não te deseja bem. Toda discrição é fundamental hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua, Vênus e Júpiter bloqueiam viagens e estudos, trazendo possível perda de dinheiro também, especialmente durante a manhã de hoje. Também não será um dia apropriado para dar vazão às suas preferências. Afetos andam mal das pernas. O segredo é não insistir no erro!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você tem confiança no que pode fazer e promete o que vai cumprir. Isso atemoriza o sócio ou o parceiro que não está muito certo de nada e não pode te dar as garantias que deseja para realizar suas ambições. Isso até as 14h. Depois, você se dá bem resolvendo um problema com a equipe.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Agende para o início da tarde a reunião de trabalho ou a conversa que decidirá seu futuro educacional. Há proteção astral para você, que deverá então exibir engenho e arte para convencer quem tem fôlego e recursos para investir em suas idéias. Sexo é tema em destaque a partir das 18h30 de hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O astral se desenvolve na mesma direção dos últimos dias. Mas o período delicado se concentra entre as 15h e as 16h30 de hoje, quando a ilusão pode ser maior do que as reais condições. Ao preferir o movediço terreno do "pode ser", você dá as costas ao que efetivamente acontece.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
De manhã, sensibilidade alta. Por que você precisa consultar alguém que julga ter mais valor do que você, só para se certificar do que pretende fazer no trabalho? Tome cuidado entre as 16h e as 17h, pois pode se desiludir ou se confundir. O astral melhora depois desse horário.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O cenário astral indica que você precisará dar mais de si no trabalho diário e que até o fim da tarde esse tema tende a dominar a cena mental. Se você ceder à vontade de falar o que te vier na telha, vai piorar ainda mais a situação. Mas saiba que a noite é ótima para curtir programa cultural.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje, esforce-se apenas para lembrar que você tem valor e merece respeito! Amor, afetos, desafios e competições se ligam intimamente a dinheiro e recursos no fim da tarde de hoje. O esforço para ser dono(a) da situação pode custar seu humor! Há ainda um bloqueio celeste que dificulta a clareza mental.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você nasceu no primeiro decanato deste signo, tudo de bom com Sol, Netuno e Júpiter simbolizando criatividade, senso de direção e altruísmo a seu dispor. Os outros aquarianos não foram contemplados com esse bônus astral. Será mais difícil controlar seu jeito de ser. Família traz chateação.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você agir atrás das cenas, pode intervir muito mais para uma transformação do que se expuser o que acha a uma platéia que, no fundo, não quer saber de nada. Aja a favor de suas ambições, sem culpas. Cuidado das 23h30 à 1h30 -é seu horário de poder, mas você está atraindo violência.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.