São Paulo, sexta-feira, 29 de maio de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua, Vênus, Marte e Júpiter prometem festas e eventos animados. Lua crescente em Virgem: 31/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O cenário astral é bastante favorável para você, que não terá grandes enfrentamentos, nem problemas. Sobra tempo para se divertir, organizar encontros, dedicando-se ao que mais gosta de fazer. Popularidade, alegria e amigos influentes abrem portas. Expansão de afetos e sentimentos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Trabalhe duro por seu prestígio hoje, mas terá de se manter fora do palco. Seu poder aumenta, embora não faça alarde disso. Assuntos domésticos e afetivos podem ser concluídos com sucesso. Mas ainda aí, cabe mais segredo do que propaganda. Você está sendo protegido por alguém.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você pode ver mais longe daqui em diante, tendo percepção maior de consequências. Compartilhe isso em seu trabalho. Signos irmãos em destaque anunciam um final de semana feliz para você. Encontre os amigos no final do expediente, e divirta-se, alegrando seu coração.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cenário astral anuncia negócio em destaque, algo que pensava estar perdido pode voltar a ser discutido. Recuperação de valores e recursos, mais capacidade de criar e desenvoltura profissional. Coloque seus dons a serviço da felicidade de seus queridos e da sua também.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Energia e bem-estar com pitadas generosas de otimismo e compreensão do ritmo universal. Inspirado e alegre, você será um elemento forte de integração e ação no seu meio ambiente. Que tal programar uma festa para a noite? Com o clima astral positivo, o amor pode pegar fogo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Semana vai terminando junto com o mês, que em breve termina levando embora a paradeira dos negócios, das comunicações e das finanças. Tudo vai ser melhor, desde já se programe para isso! Certos sentimentos precisam ser guardados, e uma boa dose de compaixão cairá bem em você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Este tem sido um período de crescimento acelerado de percepção. Você entende em menos tempo e com mais profundidade. Ainda não é hora de partir para a ação, mas de sondar, analisar e pesquisar. No trabalho também. No amor, diálogo e interesses em comum são a liga.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você sabe o rumo que algo vai tomar e usa isso no trabalho, e assim reforça sua posição de destaque, ou por seu prestígio tem acesso a informações confidenciais? Dúvida cruel. De todo jeito, aparecer não será problema. A questão é não bater o pé no chão com as discordâncias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Para você um dia ótimo, pois os astros transitam signos irmãos, anunciam apoios, favorecimentos, facilidades, amizades providenciais em momentos delicados. Arranje um tempinho para relaxar. Uma viagem pode ser a solução, aceite um convite. Sentimentos efusivos e coloridos encantam.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um bom dia para acertar pendências financeiras, inclusive com subalternos e empregados, ou tratar de dívidas referentes a eles. A compra de algo pode ser feita se você analisar com cuidado todas as condições. Se perdeu algo, é possível que volte a encontrar esse valor. Amor em alta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Destaque para turbulências afetivas hoje, evite que elas desestabilizem seus planos para esta sexta-feira. Um pouco de literatura ajuda a entender certos problemas. Valha-se da imaginação para contornar ou resolver problemas domésticos. No amor, a dificuldade é se jogar de cabeça.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vá até onde a sua curiosidade o levar no trabalho. Tudo se encaixa e você tem a chance de passar ótimos momentos ao lado de quem gosta. Veja com olhos compreensivos as incoerências alheias. O mais importante é você desvendar o que une certas pessoas a você e não o que o afasta.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.