São Paulo, Sábado, 29 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Tom Cavalcante arma barraco no "Sai de Baixo"

FRANCISCO MARTINS DA COSTA
Editor do TV Folha

Em mais um ataque de estrelismo, Tom Cavalcante abandonou a gravação do "Sai de Baixo" na quarta-feira, no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, e disse que não volta mais ao programa.
Ele estaria duplamente insatisfeito com a direção da Globo. Tom discorda dos rumos dados a seu personagem Ribamar, no "Sai de Baixo", e teria ficado irritado com a avaliação da emissora de que pouquíssima coisa pôde ser aproveitada do piloto de seu próprio programa, o "Megatom", gravado na semana passada, que estava recheado de piadas grosseiras e "cacos".
A perplexidade da platéia diante da reação de Tom Cavalcante na gravação do "Sai de Baixo" parece ter se repetido na sede da Globo. A emissora não se pronunciou sobre o assunto e não definiu que tipo de punição aplicará ao Edmundo do humor brasileiro.

NOTAS

Estréia fraca
Anteontem, o programa "Linha Direta", da Globo, ganhou de "Ô, Coitado!", mas perdeu do "Programa do Ratinho", ambos do SBT. O programa teve média de 29 pontos.

Em terra firme
Eleonora Paschoal, a repórter com mais horas de vôo da Globo (ela era "especializada" em coberturas feitas pelo helicóptero Globocop), é o novo reforço da equipe do programa "Amigos & Amigos", agora que se desligou definitivamente do jornalismo da emissora.

Imagem
Paulo Zero, câmera radicado em Nova York há mais de 20 anos, foi contratado pelo jornalismo da Globo em São Paulo para cuidar da qualidade das imagens que vão ao ar.

Nome novo
A TV Manchete já tem novo nome: Rede TV!.

O bem amado
Acusado pelos palmeirenses de ser flamenguista e corintiano, Galvão Bueno vem narrando os jogos do Palmeiras na Libertadores e na Copa do Brasil sob a escolta de cinco ou mais soldados da PM. Irritada com a narração do veterano apresentador, a torcida palmeirense tem entoado no Parque Antártica refrões nada elogiosos a Galvão e sua mãe.

Na lama
Amanhã à tarde, a Globo não exibe "Samba, Pagode e Cia.". A atração vai tão mal que foi substituída pela reprise de "Babe, o Porquinho Atrapalhado".

E-mail: kikegs@folhasp.com.br


Texto Anterior: Joyce Pascowitch
Próximo Texto: R$ 7,5 milhões depois, "Chatô" empaca e assusta investidores
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.