São Paulo, terça-feira, 29 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus retoma movimento direto em Gêmeos movimentando artes e oposições políticas. Lua cheia: 2/7, às 8h08, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sem sufoco, ariano! Confie no ritmo da vida e não queira forçar a barra para que as coisas saiam do jeito que gostaria. Isso porque você não detém o conhecimento total das conseqüências do que deseja. Amor precisa de mais diálogo e atitudes mais flexíveis de sua parte. Insista nisso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus passa a transitar para frente no signo que comanda questões financeiras de sua vida, Gêmeos. Isso quer dizer que sua atenção e conhecimento podem resultar em algo valioso. São idéias que vingam, e pessoas que tem interesse em escutá-las. Fique mais sociável porque a hora é agora...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje, Vênus, a bela, que atrai sorte, proteção amorosa e financeira, passa a transitar em movimento direto em seu signo. E anuncia uma fase em que a sua vida irá deslizar melhor, e o que estava emperrado na área material e afetiva tende a caminhar fluentemente. Mas você tem de fazer sua parte!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você começa a atravessar uma fase em que muitos segredos do passado podem ser entendidos. Especialmente os que implicam problemas familiares e mágoas que atrapalham sua vida amorosa e espiritual. Use a cabeça para entrar nesse território complexo, se preciso, com a ajuda externa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Procure se soltar dos perrengues familiares; tente se distanciar do que não lhe cabe resolver sozinho. Além de distrair sua atenção do presente, que é sua segurança interior e a busca de um sentido de vida autêntico, você gastaria sua energia à toa. O silêncio pode protegê-lo até espiritualmente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Deixe que os espertinhos façam suas manobras. A você cabe convergir para assuntos mais simples, usando métodos íntegros de ser e fazer. A ética precisa representada por Júpiter em Virgem deve espelhar cada uma de suas ações. Isso, os deuses protegem. As manobras alheias, não.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Pressa para definir caminhos de vida é sinal de que você está vibrando na onda cósmica do Sol em Câncer. Mas havia pendências, reticências. Agora, Vênus, que rege seu signo, vai adiante, e, assim, também você, perseguindo objetivos com a ajuda de um poderoso sentido de direção.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A insolvência que subjuga muitos brasileiros pode estar afetando especialmente os escorpianos, de signo solar ou ascendente. De agora em diante, a situação muda. Primeiro, converse com sócio ou parceiro: informações novas podem tornar a tarefa bem mais suave. Sonde novidades.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você se beneficia, a partir de hoje, do trânsito direto de Vênus, que andou retrógrada, atrapalhando seus relacionamentos profissionais e pessoais. Projetos de futuro tendem a ir melhor nas próximas semanas. A relação e o trabalho com colegas podem ser bem mais agradáveis e criativos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você conta agora com o início de um período excelente para cuidar de sua aparência, de sua saúde e de tudo que faz você se tornar uma pessoa mais atraente e sedutora. Um caso que ficou meio parado no ar com alguém pode andar adiante! Se estiver solitário, comece a circular com amigos e colegas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Para se sentir seguro, você precisa aceitar desafios mentais e intelectuais. Mas, para ter vontade de aceitá-los, algo precisa vibrar mais forte. Os sinais aparecerão em breve. Fique atento, pois isso significa mais afeto e inspiração criativa. O emocional hoje está avariado. Não se exija definições.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um bom dia para sentar e conversar com alguém muito próximo e resolver um problema sem grandes dramas, usando o senso comum. Seja aberto e procure não misturar o que sente e pressente com o que o outro sente. Lembre-se que traduções malfeitas comprometem o conteúdo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.