São Paulo, quinta-feira, 29 de julho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua e Saturno inclinam ao resgate de sonhos coletivos. Lua cheia: 31/7, às 15h05, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mês terminando e você ágil e ligado(a) no que está em volta: é assim ao menos que deveria estar, aproveitando o embalo astral que traz notícias de longe, chances de expansão no trabalho e inspiração inesperada para lidar com a rotina. Em casa, temas delicados deveriam ser adiados para dois dias...

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral amoroso em alta, porque você está mais confiante, generoso(a) e capaz de deixar a pessoa amada mais à vontade com seu próprio ritmo de vida. Criatividade é fator de atração. Seja mais inventivo(a) até na hora de colocar seus pontos de vista numa reunião importante de trabalho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pendências financeiras merecem atenção. Uma conversa mais demorada com alguém bem preparado pode ajudá-lo(a) a ver a luz no final do túnel! Em casa, a rotina exige mais de você. Mas nem por isso deve deixar de lado o fator sorte. Sorria, ponha-se alegre e vá abrindo caminho de mansinho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de comemorar e de fazer rituais. Júpiter comanda este dia e como ele transita Virgem, signo de trabalho e de perspicácia, preste atenção nos detalhes. Sua vida íntima pede cuidado até na saúde para que seu pique se mantenha pra cima. Amigos e pessoas ligadas ao trabalho trazem notícias que o(a) farão mudar de idéia. Para melhor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um pouco mais de finura de espírito e de genialidade hoje. Isso é ótimo, porque assim sabe contar com trunfos que o ajudarão a contornar as disputas com alguém superior. Conhecimento de causa é uma exigência em matéria de afeto. Não prometa o que não sabe cumprir.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Preocupações familiares emperram raciocínio, saúde pessoal se ressente. Para sair desse astral, drible a agenda cheia de tarefas com lazer. A Lua favorece a troca de afeto com pessoas mais chegadas. Arranje motivos para sair à noite e trocar idéias. Será a ginástica mental que o(a) tornará otimista.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saúde em primeiro lugar hoje! Faça tudo com método, ligando mais para suas emoções do que para que o que as pessoas em volta irão pensar. Se você não pode cumprir uma promessa, nem se dê ao trabalho de explicar. No lado profissional, idéias criativas serão bem recebidas por superiores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima astral variado acena para altos questionamentos. Será que está fazendo o que é certo com as pessoas que ama? Será que as teorias em voga sabem mais do que seu instinto? Desconfie do que não tem eco no seu coração. No trabalho, ligue o piloto automático, porque a o sentido está na troca afetiva com os mais amados.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Satisfação com os colegas, contentamento interior: julho está terminando bem para você, que pode agora fazer um balanço realista de sucessos e insucessos. A melhor notícia vem mesmo daí, porque na vida privada há mais de neutro do que de brilhante. Aproveite para descansar e se recuperar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cooperar com quem acredita nas mesmas coisas que você é um gesto de generosidade que traz calma hoje. Comece a botar ordem no plano pessoal. Agosto promete mudanças já na primeira semana e você deverá estar apto(a) a responder aos desafios e as chances de alegria também! Saúde em alta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Não fique à margem dos acontecimentos hoje. Sua presença será benquista. São nesses momentos raros, em que os mais teimosos e fechados se abrem ao novo, que o poder do Aquário se faz notar. E o resultado é a mudança coletiva de atitude! Deixe na espera a vida pessoal. Há lá fora quem precise de sua inventividade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sentimentos confusos, desorientação: proteja-se das ondas enevoadas desta quinta, apelando para o lado espiritual. Para lidar com o lado mais comum e menos sagrado da vida, terá de fazer um certo esforço. Aí, a arte entra como elemento estratégico. Trabalho pede silêncio e paciência.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.