São Paulo, terça-feira, 29 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Pai" volta em horário e dias alternativos

DA REPORTAGEM LOCAL

O monólogo "Pai", protagonizado pela atriz Bete Coelho e dirigido por Paulo Autran, reestréia hoje em São Paulo em horário e dias alternativos.
As sessões vão acontecer sempre às terças e quartas-feiras, às 19h, no teatro Augusta, o mesmo em que Autran está em cartaz com "Visitando o Sr. Green".
Foi o próprio Autran quem sugeriu a nova temporada. O ator e diretor diz acreditar que exista, na cidade de São Paulo, uma demanda de público para ir ao teatro após o trabalho, sem a necessidade de passar em casa antes.
Ele também pretende resgatar o espírito das matinês de algumas décadas atrás.
Bete se diz entusiasmada em retomar a peça que saiu de cartaz no final de 99. Segundo a atriz, o novo palco amplia as possibilidades de ação da sua personagem no cenário de Daniela Thomas, amadurecendo a montagem.
O texto de Cristina Mutarelli conta a história de Alzira, que passa a limpo sua angustiada relação com o pai. "É uma mulher à flor da pele, com todos os sentidos absolutamente aguçados e prontos para explodir em todas as direções", afirma Bete. (VS)


Peça: Pai Texto: Cristina Mutarelli Direção: Paulo Autran Com: Bete Coelho Quando: reestréia hoje, às 19h; ter. e qua., às 19h Onde: teatro Augusta (r. Augusta, 943, região central, tel. 0/xx/11/3151-4141) Quanto: R$ 20

Texto Anterior: A Odisséia do Teatro Brasileiro
Próximo Texto: Televisão/Crítica: Veteranos e bandeiras dominam festival
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.