UOL


São Paulo, sexta-feira, 29 de agosto de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Plutão reinicia movimento direto, acenando com a retomada de mudanças radicais. Lua crescente: 2/9, às 16h09, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sensibilidade voltada mais para entender as pessoas do que para conquistar seus desejos individuais acrescenta tempero extra no cardápio do dia. Inteligente e gentil, você faz sucesso por onde passar, e sem dificuldades! Aproveite para desfazer mal-entendidos e curtir alguém especial.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de contar seu rico dinheirinho e de ter uma idéia boa para multiplicá-lo. Apesar do clima astro-econômico estar para lá de ruim, você se sai bem só de continuar fazendo o que já está na sua agenda de sempre: trabalho duro somado a bom acabamento e qualidade, mais inspiração a cada momento.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O fato de Júpiter transitar Virgem já é a melhor notícia para você focalizar melhor o clima familiar e, com a dose certa de sensibilidade, arranjar tudo bem melhor. Não vai ser de um dia para o outro, mas, se existe um tempo bom para iniciar mudanças familiares positivas, é a partir de agora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Essas mutações celestes que estão acontecendo mais ou menos na mesma época são difíceis de elaborar rapidamente. E como hoje é um excelente dia para você se afastar das lides externas e ficar na sua, protegendo seus limites, terá mais tempo de entender tudo isso que está acontecendo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Para fazer com que sua voz seja ouvida -e respeitada, porque você não está aí apenas para ser escutado(a), mas seguido(a)-, procure usar as palavras certas. Funcionará bem hoje, e você não precisará abrir mão de princípios para se fazer entender. Ninguém está a fim de gritaria hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não critique as pessoas como se você fosse o papa ou o presidente do globo terrestre. Não porque você não tenha razões para fazê-lo, porque o mundo anda mais torto e injusto, e as pessoas mais desesperadas, mas porque será inútil. E utilidade é algo de que você entende melhor do que muitos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje a Lua está neste signo, como acontece dois dias ao mês. A sua impulsividade aumenta, como é de esperar, e seus problemas passam a ser mais urgentes do que o conflito árabe-israelense. Claro que você também é filho(a) de Deus, mas hoje pouca gente está sensível a isso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte se aproximou da Terra, fato astronômico que tem sua contrapartida simbólica que ainda vigora. Escorpião é regido por esse planeta. Rastreie sua vida para perceber onde e como essa proximidade se relaciona com eventos agudos, que queimam sua consciência e emoção.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você for sábio(a), será indulgente com as pessoas mais próximas, sem tirá-las da jogada principal que está armando. Chefes e autoridades não precisam ser convidados a participar disso, mas amigos e gente que pode sustentar seus pontos de vista e aspirações, sim. Não se faça de bobo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua brilha sobre sua cabeça, e, se você for mulher e trabalhar com público, o dia é seu, de presente para mostrar sua fina diplomacia, sua racionalidade equilibrada, ao abrigo de considerações mesquinhas. Mas, se você não se encaixa no perfil, ainda lhe resta muita sensibilidade e popularidade!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Júpiter em Virgem, Mercúrio retrogradando, Marte próximo da Terra e a Lua em Libra: novas sínteses mentais que propiciam uma situação financeira melhor, racionalidade a serviço da justiça, sabedoria para voltar atrás se necessário for, especialmente no campo afetivo e sexual. Haja coragem...

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você poderia se deixar levar pelos influxos lunares hoje, caindo no desterro da falta de criatividade, por esperar a ajuda e a atenção dos outros -em quem depositou tanto que nem mesmo eles próprios se sentem à vontade para corresponder. Descubra um jeito de ser feliz por si mesmo(a).


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.