São Paulo, Quarta-feira, 29 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ganhou na Mega Sena e comprou Brasil de volta!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! E aí o padre Marcelo foi pra Portugal gravar "O Vira de Jesus" e sabe como a imprensa noticiou? "Chegou o padre que pula!" Rarará! A volta do padre que pula!
E aí o Covascilante pegou aquela música do padre Marcelo e transformou no hino de São Paulo: "Erguei as mãos que isso é um assalto".
E o Brasil todo fala que a Milene Ronaldinha ganhou na Mega Sena. E nóis, a plebe ignara? Se eu ganhasse na Mega Sena eu desligava a secretária eletrônica e o celular e entrava pra clandestinidade.
E o UOL fez uma enquete: "O que você faria se ganhasse na Mega Sena?". O primeiro já respondeu que se ele ganhasse na Mega Sena a primeira coisa que ele faria seria uma vasectomia. Pra não ter de dividir os milhões. Efeito Ronaldinho!
E um outro disse que se ele ganhasse na Mega Sena ele comprava o Brasil de volta. Ganhou na Mega Sena e comprou o Brasil de volta!
E um outro disse que não quer ganhar na Mega Sena porque NÃO CONSEGUE MAIS DORMIR SEM DÍVIDAS! Uau! É o novo brasileiro típico. Se não tiver devendo não pega no sono. Viciou!
E a minha empregada quer ganhar na Mega Sena pra "comer tudo o que eu queria". E um outro disse que quer ganhar na Mega Sena pra "comer TODAS que eu queria". É como disse aquele outro: "Eu, ganhar na Mega Sena? Haja mulher!" Rarará! Do mundo nada se leva. A vida é uma pândega!
E aí o Zé Serra, o Vampiro Brasileiro, lançou a campanha: "Seja homem, examine a próstata". E aí o ACM examinou só pra provar pro Serra que ele é homem. Rarará!
A VOLTA DO PADRE QUE PULA! No programa da Lourebe Camargo. Que tá parecendo um tesouro de pirata ambulante. Aquele brincão ficaria muito bem na orelha do Dumbo! Rarará!
E a Cristina Mortágua quer escrever um livro. Psicografado? "Minha Vida com o Animal". E um leitor de Florianópolis disse que dar cerveja pra macaco é bobagem. A Chita até hoje toma uma cerveja por dia e já enterrou meia dúzia de tarzans!
E vai ser inaugurada a maior casa de shows da América Latina, "Credicard Music Hall". E aí um leitor me disse que foi comprar seis ingressos pro show dos Titãs e Paralamas e eles não aceitam cartão de crédito. O quê? Nem o Credicard tá aceitando credicard? Num credito! Os donos já sabem dessa? Rarará!
É mole? É mole mas sobe! Nóis sofre mas nóis goza!
Vai indo que eu não vou!

E-mail: simao@uol.com.br




Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Outro Canal: Novo "Globo Esporte" visa anular "efeito Angélica"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.