São Paulo, Quarta-feira, 29 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiras dominam passarela


da enviada especial a Milão

É tempo de Brasil na temporada italiana.
Mais do que nunca, as modelos brasileiras dominam as passarelas. Em alguns momentos, parece até que estamos em pleno MorumbiFashion.
Mariana Weickert é a segunda a entrar na passarela da Byblos, desfile que abriu a segunda-feira na cidade, em que Ana Claudia Michels cruza com Alessandra Ambrosio, que cede passagem para Isabelli Fontana.
Mariana, a favorita de Naomi Campbell, é a capa da conceituada publicação "WWD", abalando em Londres no desfile de Hussein Chalayan.
Na Blumarine, Jeísa encerra o desfile num "look" noiva, com direito a buquê e tudo, o mesmo que a diva gaúcha Gisele Bundchen abriu num biquíni de aplicações douradas.
Renata Maciel, experiente nas temporadas internacionais, entrou com a segurança e o rebolado de sempre, enquanto Shirley Mallman, que já estrelou campanhas da marca, mostrava a glória do passado recente.

Bonequinhas de luxo
No desfile da Emporio Armani, que habitualmente abre espaço para as meninas brasileiras, desta vez houve lugar também para duas bonequinhas de luxo.
Elas eram Sibele Rosso e Katarina Scola. Lá também estiveram Geanne Albertone (lançada em Milão aos 13) e a veterana Tatiana Abraços. (EP)


Texto Anterior: Moda primavera-verão 2000: Fetiche do clássico de Prada faz Milão eclodir
Próximo Texto: À milanesa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.