São Paulo, quinta, 29 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
Pacotão "Playboy"! Só tem sacanagem!

JOSÉ SIMÃO
da Equipe de Articulistas

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Bonjour! Ops, bon juros! Saiu o Pacotão "Playboy"! Só tem sacanagem. Já tem gente xingando até a quinquagésima geração do Fernando Henrique! Uma amiga empresária nas três primeiras palavras do Malanta demitiu quatro. No final do pronunciamento, tinha demitido oito. E estendido a faixa: "Passo o ponto". Próximo otário!
Aliás, depois de ouvir o Malanta na televisão, só podemos afirmar: O MELHOR JÁ PASSOU! Rarará! E a situação tá tão braba que a última vez que eu falei com um vendedor de loja foi em maio e só pra perguntar as horas! E eu sei como vai ser esta reforma da Previdência: você morre e continua pagando! E inativo por inativo o Don Doca FHC devia pagar imposto dobrado!
E as explicações do Malanta na televisão? Tô entendendo tudo! A cuma é que é? Sabe como ele chama o Assalto Fiscal? "Imposto Adicional sobre o Conjunto da Sociedade." Esse conceito ele tirou de alguma obra da Bienal! E olha essa outra pérola: "As dívidas serão pagas em algum momento do futuro". Adorei a data! As minhas também serão pagas na mesma época! Rarará!
E eles insistem em dizer que não é pacote. É EMBRULHO! E o pessoal da Globonews só acredita em duas coisas: no governo e em Papai Noel. E aquele comentarista econômico chamado Vidor acredita em três: no governo, no Papai Noel e em gravata-borboleta!
E a seleção brasileira que vai jogar contra a Rússia? O Roto x O Rasgado! O Caído x O Despencado! Os russos vão adorar levar gol! Esses não engolem um frango há meses. E acabou de sair uma piada no "Figaro". Sabe qual a diferença entre o Brasil e a Rússia? Três meses. Rarará! Ai, que sacanagem!
Diz que um português virgem se casou e nunca tinha visto mulher. Aí, quando a noiva levantou os braços com aquelas duas axilas cabeludas, ele gritou: "Meu Deus! Mais duas?". Depois do pacotão só posso gritar: "Que saudades do Sarney e da gonorréia". Ambos tinham cura. Agora é FHC e Aids! E pacotão!!! O real virou plebeu!
²

E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.