São Paulo, terça-feira, 29 de novembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral tenso pede cooperação, paciência e muita fé! Lua nova: 1/12, às 12h, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Somatória de eventos felizes e de otimismo torna o astral favorável para você. Temas como dividas, pagamento de taxas e impostos em destaque, com promessa de solução; superação de crises pessoais também pode ser alcançada com a mesma dose de otimismo. Respeite seus limites físicos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Júpiter estimulam parcerias, agitam sua alma e inclinam a conhecer gente diferente, que traga algo de novo e de valioso a seu presente. Essa consciência, que se acentua desde que Júpiter entrou em Escorpião, está mais forte hoje. Vá pelo estômago e decida-se pela intuição. Julgará certo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ótimo dia para atacar com vontade o trabalho, resolvendo pendências, e bolando novos cenários onde desenvolver suas inspirações profundas. Colegas de trabalho atraem sua atenção e podem ajudar você a expandir sua habilidade. Não gaste dinheiro com detalhes. Invista na carreira.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tensão ligada a Marte e Saturno continua a mesma, mas você conta com uma dose de alívio representada por mais abertura e expansividade nas relações amorosas. Mais ousado, pode até perceber que chegou a hora de aceitar um desafio. Inovar e alargar seus horizontes é urgente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Este tem sido um período apurado, em que sua atenção deveria estar ligada às áreas em que pode ser mais criativo. Se não tem forças para vencer o desafio, sua autoconfiança se abala. Hoje é o dia para mudar isso, e para transformar esse padrão. Aposte no seu repertório e na formação anterior.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O astral inclina a matar a curiosidade sobre o mundo, a vida e os mistérios que ela traz. A presença de amigos e de gente interessada nos mesmos temas pode fazer você engatar num papo profundo que terá desdobramentos futuros! Quem sabe não é por aí que pintam as novidades que espera?

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Faro agudo para lidar com dinheiro e amor, sensibilidade para captar o ritmo e a onda com a qual fluirá nos relacionamentos. Você se beneficia também com uma dose maior de vitalidade para engatar um programa novo de exercícios ou algo que mude sua rotina. Sem desgastes de energia, claro!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sentimentos profundos, sensibilidade à flor da pele e vontade de aprender e dar sentido a seu presente são forças poderosas que colocam em ação todo seu potencial de melhorar, expandir, ganhar autoconfiança. Esportes, negociações, desafios, tudo se torna mais fácil e interessante agora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se o astral prevê competição acirrada, também anuncia inspiração para descobrir com desenvoltura os pontos fracos que merecem ser melhorados e assim, você conquista uma posição mais forte no jogo da vida. O importante hoje é manter discrição a respeito de seus métodos e humildade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Separe um tempo para os amigos, outro para os amores. Se tentar misturar as coisas pode criar uma situação áspera e conflituosa. Sem constranger ninguém, o melhor é driblar as rivalidades e não cutucar as mágoas de quem ama. Dispense atenção a um parente mais velho necessitado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O cenário astral tem sido um verdadeiro teste de paciência, autocontrole, persistência e fé na vida para você. O tanto que você teima, também teimam os que atrapalham o livre curso de suas aspirações. Mas você se beneficia hoje de imaginação, senso agudo de oportunidade e apoio.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Trapalhadas e esquecimentos alheios comprometem realização de projeto em comum ou bloqueiam assuntos relativos a leis, viagens e estudos. Só que você está ligado e afinado com esse plano superior e mais amplo que nos rodeia. Portanto, confie na intuição e escolha quem pode ajuda-lo!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.