São Paulo, sexta-feira, 29 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO


Buemba! Chama o Asterix para a Petrobrax!

Buemba! Buemba! Macaco Simão 2001 Urgente! O braço arriado da gandaia nacional! Direto do País da Piada Pronta! A maior piada do quase ex-milênio foi a mudança de nome da Petrobras pra Petrobrax. Felix Ano Novo! A alegria dos publicitários. Vão levar uma grana! Novos slogans, novos logos, novos comerciais e novos votos de fim de ano: FeliX Ano Novo! A Petrobrax é noxa! Vamos consumir gaxolina, gax butano e óleo diexel. E, como a Petrobrax é a maior empresa poluente do país, vai mudar de nome de novo. Pra Sujax!
E de quem foi essa idéia de jerico? Do presidente da Petrobrax, Henri Fillipe Reichstul (sei lá como escreve, imaginou escrever esse nome de ressaca? Não dá pra minha língua, não). Então ele vai mudar de nome pra Henrique Filipe Raimundo! Aquele que deixa qualquer lugar imundo! E xis por xis chama logo o Asterix. Pra dirigir a Petrobrax é noxa! E Petrobrax é nome de antiinflamatório! Vai ter gasolina genérica? Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Buemba 2! Carla Perez abunda nos noticiários! Ela está abundando neste fim de ano. Mais uma proeza da loura noticiada pelo "NP": "Carla Perez pelada invadiu a minha casa". É que, pra fazer as fotos da "Playboy" na Chapada dos Veadeiros (é "Playboiola"?), usaram uma casa sem permissão do proprietário. Carla Perez pelada invadiu a minha casa. E o cara ainda reclama? Como disse o outro: "Manda invadir a minha casa!".
E vamos conferir o curriculum, ops!, o bundiculum da Carla Perez nesta virada do milênio: foi encoxada pelo Papai Noel, teve a bunda autuada, provocou arrastão na Paulista e invadiu casa de chefe de família!
Maníaco do Pedágio rides again! O Covascilante agora quer pedágio pra guarda noturno! Temos de pagar taxa sobre segurança privada. Depois que ele jogou a segurança na privada agora quer cobrar? Ou seja, você paga imposto pela segurança que não tem, aí você paga um guarda e depois tem de pagar imposto sobre o guarda. Como disse o leitor: será que ele vai inventar pedágio masturbação? A única alegria a que eu ainda tenho acesso! Rarará!
E, depois que o Brasil cometeu a proeza de afundar um submarino estacionado, não podemos mais fazer piada de português. E uma dúvida cruel: o Azulão amarelou? Rarará! E por hoje chega que tá todo mundo indo embora. A única coisa que ficou em São Paulo foi buraco! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Vai indo que eu não vou!
Aliás, vou. Pingar um carro-tanque do meu colírio alucinógeno. Ops, aluXinógeno!
UFA! Hoje foi duro! Mas diz que é melhor duro que mole. Rarará!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Cultura corre atrás de R$ 5 mi de patrocínio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.