São Paulo, terça, 29 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
Fran Drescher quer episódio sul-americano

Cleo Velleda/Folha Imagem
Fran Drescher, a babá de "The Nanny", no restaurante Cantaloup, em SP


PATRICIA DECIA
da Reportagem Local

De vestido colado e coloridíssimo, sandália plataforma cor de abóbora e anéis até nos dedos dos pés, Fran Drescher, a babá do seriado "The Nanny" , disse ontem, em São Paulo, que sua vinda à América do Sul para fazer publicidade já rendeu idéias para novos episódios.
O assédio na Argentina fez com que ela precisasse de uma dublê para escapar dos fãs. "Quero fazer um episódio com uma estrela sul-americana, superassediada, em que eu seria esse dublê", afirmou.
Fran, que passará o réveillon no Rio, almoçou ontem com os cinco ganhadores de uma promoção da HBO Brasil. Disse que será a mulher grávida mais sexy da TV (terá um filho nesse 6º ano da série) e anunciou que está escrevendo seu segundo livro, no qual contará sua "experiência de crescimento pessoal, pela primeira vez sem um homem". Em setembro, ela publicou um artigo na "Harper's Bazaar".
Seus planos para os próximos anos do seriado (exibido no canal Sony, às quintas, às 21h) incluem uma mudança de Nova York para a Califórnia.
"Se nós continuarmos com a série, vamos criar o bebê e podemos nos mudar para a Califórnia, onde Fran terá a oportunidade de encontrar muitas celebridades", afirmou.
Ela não teme perder suas características na mudança (Fran Fine, a personagem, é uma típica nova-iorquina do Queens). "Desde que ela possa ser um peixe fora d'água, eu serei engraçada. Fran nunca mudará, nunca será sofisticada", disse.
A atriz contou que, no começo de sua carreira, sofreu pressões para mudar a voz anasalada que tornou-se sua marca registrada. "Minha voz é única. Diziam que eu nunca faria sucesso. Mas eu brinco comigo mesma, então todo mundo pode relaxar."
Fran Drescher disse ainda que pretende fazer uma peça na Broadway e dirigir um filme. "Prefiro dirigir e produzir, porque gosto de cometer meus próprios erros, e não sofrer com a estupidez dos outros", afirmou.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.