UOL


São Paulo, quinta-feira, 30 de janeiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sol em conjunção com Netuno ilumina utopias e ativa correntes artísticas e culturais. Lua nova: 1º/2, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Quando tudo vai mal e o pessoal fica desanimado, surge você, com uma tirada surpreendente, um tom de voz que acorda os mortos-vivos. Hoje pode ser um dia assim. Você diz aquela palavrinha mágica, e todos os espíritos se levantam, reanimados. Mas fale o que escutar lá dentro do seu coração.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
É na confusão das formas pouco definidas que você vai se encontrar hoje, descobrindo que os objetivos que gostaria de ver materializados têm mais força quando não foram ainda realizados. Aí, você tem de achar outros, para que sirvam de instrumentos ao seu caminhar. Cuidado com a família.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Visões do futuro chegam hoje pelo canal mais simples: os sonhos. Premonições do futuro coletivo se misturam neles. Não confunda tudo. Alguns servem para ajudá-lo(a) no trabalho criativo no mundo, outros iluminam caminhos até seu próprio destino. Discrição ao falar sobre esses assuntos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Existem momentos em que as portas se abrem e as sombras e luzes do mundo se confundem em uma música que conforta, estremece, inspira e mete medo. Caótico, o dia de hoje fornece aqueles elementos para você destravar uma situação complicada com o patrão ou o sócio. No amor, tudo muito platônico.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia de definições no campo social, quando você e seus parceiros tendem a ter idéias iluminadas, surpreendentes. Inspirado(a) e intuitivo(a), você fará bela figura. Mas no campo amoroso, evite os jogos de cena e as pessoas que mudam de atitude como os camaleões mudam de cor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Conjunção astral entre Sol e Netuno inclina a erros de diagnóstico e problemas de saúde. Evite a companhia de pessoas mal-intencionadas. Fuja de situações pouco claras no trabalho. Invista na inspiração, anotando o que lhe vier à mente. São matérias-primas para muitas horas de pura criação.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Aquela pessoa ideal que desejava ter como parceiro não existe mesmo. Hoje, o real, no entanto, parece se aproximar mais desta longínqua aspiração. Verdade ou mentira? Não importa. Vale é o que vai fazer com isso. Criar e amar são atos naturais. Só não descambe para a melancolia ao acordar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tema familiar em destaque hoje: uma inspiração pode lhe ocorrer. Transação envolvendo parentes tem algo a ver com você. Procure introduzir mudanças em seu espaço, pois estará sensível para criar um ambiente gostoso. Mundo emocional merece atenção. Busque sustentação afetiva.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cenário astral favorece trocas com o ambiente e conversas que estimularão a abordar seus hábitos e crenças de modo diferente. Estudos, viagens e cultura estão em destaque. Parente próximo pode ter papel de destaque em decisão. Informação correta deve ter preferência sobre inclinações pessoais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Uma inspiração vem a seu encontro quando o tema é dinheiro. O Sol faz contato com Netuno, assinalando um dia de inspirações e sínteses. Anote o que perceber, pois nos próximos dias poderá colocar em prática alteração que o(a) libertará de cargas financeiras que limitam seu potencial.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Talvez você se sinta hoje um médium cósmico, alguém que expressa uma onda coletiva da maneira mais original e bela possível neste espaço-tempo. Isso vale para a luz, mas pode trazer também o erro e o engano. Sua atuação em um grupo será decisiva. Não se furte a desvelar caminhos novos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Enquanto você atravessa a fase de revisão anual que antecede seu aniversário, como agora, existem momentos de pura perfeição, em que o que foi imaginado toma forma mais vigorosa. Assim ocorre hoje. Sol e Netuno armam aspecto que detona conteúdos que dão sentido ao seu caminhar.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.