UOL


São Paulo, quinta-feira, 30 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Paris Urgente! Lula come pafóca de pato!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Essa não! Socorro! Olha essa pérola que a garota do Big Bode soltou: "A virgindade tá na cabeça, não no imã". E o hímen ela bota na porta da geladeira? Ela podia abrir um negócio quando saísse do Big Bode: "Vendem-se hímens pra geladeira". E a fidelidade não tá no imã porque imã não serve pra trair, mas pra atrair!
E como é que é virgindade na cabeça? Só se for virgem da orelha! Rarará! A crasse média tá ficando muito inguinorante! Num guento mais "reality show". Overdose de anônimos. Gente que a gente nunca viu. E sabe pra que serve uma morena ao lado de uma loira? Pra servir de interprete! Rarará!
Ulalá! Lulalá na França! Invadiu o gueto tucano! Foi pra França e soltou a flanga! E essa notícia: "Lula telefonou para FHC em Paris". Dicas de viagem. Deve ter ligado pra pedir conselhos sobre a única matéria em que o FHC é expert: dicas de restaurante. "Rapaiz, onde eu posso comer uma rabada que num guento mais foie gras". E aí diz que o Lula entrou num bistrô e perguntou: "Tem pafóca?". Pafóca de pato! Rarará!
Ecos da SP Fashion Bicha. Diz que a Gisele desfilou de mau humor. E as bibas malditas já estão dizendo que foi por causa do cheque que ela doou pro Fome Zero! Deu gastrite! E a Gisele é linda e gostosa, mas as imitadoras parecem umas minhocas albinas, sex appeal de canja de galinha. Eu vou sugerir que instalem um alçapão na ponta da passarela. Aí as modelos só vêm, não têm que voltar. Elas vêm e PUM no alçapão!
E as roupas são tâo esdrúxulas que se você for prum motel, paga três diárias só pra conseguir tirar! E eu que comprei uma camisa em que o bolso é pra dentro? E no ano passado um estilista apresentou um casaco de esqui. E neva no Brasil? Só se nevar pó! Pra esquiar na cocaína!
E diz que neste ano as modelos não estão com Q.I. de ostra. Tão com Q.I. da concha da ostra! E daí? Se eu quisesse cérebro eu saía com o Einstein!
E a penúltima derradeira final e fatal do Bestiário Tucanês. É que uns caras estão abrindo uma casa noturna, mas não querem contratar garotas profissionais, apenas aquelas que estejam pensando em "complementação de receita". Tucanaram as piranhas! Tucanaram as quengas! Socorro. Chama o Oswaldo Cruz pra erradicar o tucanês. Rarará!
Cartilha do Lula na França! Mais um verbete pro óbvio lulante. Bon soir, monsieur: é bom suar no bustiê! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Na orelha!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Acordo dá sobrevida a ‘Turma do Gueto’
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.