São Paulo, sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Compromisso entre dever político e aspiração social nas decisões a caminho. Lua crescente em Touro: 2/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vai ser mais fácil pra você entender as pessoas, colocando-se no lugar delas e sentindo o que elas sentem. Assim, conseguirá equilibrar a tendência a ser o primeiro em tudo, magoando quem vai mais devagar e tem competência também. Dê a passagem. Cuide de você com carinho e paciência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Que tal participar de uma atividade divertida e estimulante com amigos? Se você não tem um clube pra ir, serve reunir os amigos para papos interessantes e pra deixar algo acontecer com alguém também. O clima astral inspira paixões e arrebatamentos! Não embarque em ciumeiras.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Entre em sintonia com suas aspirações profissionais. Clima energético à tarde ajuda você a se conduzir melhor no trabalho, dando aquele pique que faltava pra concluir um negócio chato! No amor, curta suas vitórias em segredo, para não desafiar a sorte. Pensamento repetitivo chateia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você ainda se beneficia hoje das boas ondas astrais, positivas e ricas em dicas e toques para o futuro próximo. Porém, à tarde, seu ânimo vai mudar, com mais ânsia por resultados. Mas com a pressão alheia, corre risco de se prejudicar. Então, não decida nada de sério à tarde e à noite.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mercúrio e Saturno somam mente prática com experiência, senso de medida com engenhosidade. Faltava autoconfiança e segurança, talvez o vislumbre de sentidos e propósitos mais animadores e certeiros. Pois bem: hoje é o dia em que você pode dar o passo ousado. Romantismo e calor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tradição versus modernidade é o tema que está pegando você na área dos relacionamentos em geral. Do casamento à sociedade de parceria, passando por consultorias várias, trata-se de modular esse impulso e equilibrar essa contradição. Sem isso, vêm a paralisia e a perda. Cuidado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sublime é o sentimento que alguns inspiram em você. Isso é forte e ótimo, mas se deixar sua rotina se destrambelhar e virar um caos por causa dessas pessoas, o que de bom poderá advir? Um pouco mais de ordem e método ajudarão você a viver melhor. Sem comprometer o amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Energia para realizar propósitos, capacidade aumentada de se expressar, poder de argumentação e perícia verbal são antídotos contra clima de indeterminação e desencorajamento gerais. À tarde, é preciso maneirar: faça o imprescindível, porque a pressa não levará a bom resultado. Relaxe.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Estômago sensível hoje obriga você a escolher com mais paciência o que vai ingerir. Isso também serve para se relacionar com familiares. Se você quer deixar uma marca no mundo, some sua experiência com a de muitos e crie soluções inovadoras a partir daí. Sensualidade e encanto.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Marte em seu signo é uma ajuda e tanto para tocar os temas mais difíceis e complicados! Ele está aí por alguns dias, aproveite a onda energética para estruturar seu espaço e estabelecer prioridades. Vida espiritual em alta. Assuntos legais podem ser iniciados com sucesso agora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sacuda a distração, a tendência a se perder por aí, em mundos ignotos e pensamentos estranhos. A hora de imaginar já passou, agora você tem de pesquisar, se informar e avançar além do conhecido, em termos mentais. Comportamento irrequieto ajuda a espantar imobilismo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua deixa seu signo na tarde de hoje, sinal de diminuição de suscetibilidade. O que é bom para você começar a se entender com mais facilidade e fluência com sócios e parceiros. Amigos protegem e dão gás para suas ideias e planos. Clubes e associações em destaque. Resolva.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.