São Paulo, sábado, 30 de janeiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Lua cheia em Leão indica problemas nas relações internacionais, para o Brasil inclusive.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sábado conflituoso. As diferenças se tornam mais agudas e ásperas, resultando em atitudes de intolerância e impaciência com as diferenças alheias. O lado bom é que tudo fica claro entre você e outras pessoas. Mudanças urgentes, problemas com filhos ou relacionados a amores.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima tenso com lua cheia que liberta instintos beligerantes e muita competição envolvendo assuntos familiares e trabalho. Problemas de autoridade e com superiores ou parentes. A diferença de valores e de métodos pode descambar em um clima insustentável. Consciência.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Desavenças insuperáveis devem ter vindo à tona nas últimas horas ou ainda estão em processo. O eixo de comunicação anda ruim, e as discussões podem se multiplicar. Cautela. Cuidado com a direção do carro, as viagens curtas e os passeios. Alguns problemas mecânicos à vista.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua cheia de hoje ativa suas finanças, colocando ponto final em dúvidas e questionamentos a respeito de seu talento e de como ganhar mais dinheiro etc. Atinge também finanças em conjunto. Evite fazer dívidas. Hoje não é um dia bom para discutir sobre o assunto também.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua e Marte em seu signo carregam nas tintas do impacto desta lua cheia, colocando você em destaque e, da mesma forma, suas reações, suas emoções e seus sentimentos. Vida íntima tumultuada, sensibilidade desarranjada, impaciência. Agora é para você notar as incompatibilidades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.) Hoje é dia de lua cheia -e bem poderosa! Meditar e ficar concentrado em algo pode ser difícil e trabalhoso, mas seria excelente se inteirar das necessidades pessoais mais profundas. Verá que muita gente não pode ser mesmo seu parceiro. Anote para resolver outro dia o que fazer.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
De acordo com o astral tenso de hoje, capriche nas atividades criativas e artísticas, que permitam relaxamento e contentamento. Assim você contrabalançará as tendências negativas e problemáticas que poderiam atrapalhar seus relacionamentos pessoais. Discussões à vista.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Família e objetivos pessoais em conflito aberto a partir desta lua cheia, que veio para mostrar o quão insustentável é atender aos outros sem passar por cima de si mesmo. E você não está mais ligado no que passou e sim em tudo que pode conquistar. Olhe adiante e siga em frente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Comunicação e reflexão recebem a carga astral desta lua cheia em Leão, ativando questionamentos e mexendo com sua curiosidade sobre o mundo e seus limites. Num nível mais concreto, agudização de problemas relativos a viagens. Locomoção comprometida.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Decisões financeiras tornam-se incontornáveis a partir de agora, já que a cheia lunar que ocorre hoje veio elucidar e distinguir as áreas problemáticas que exigem intervenção imediata. Dívidas passadas e presentes precisam ser superadas, tenha a garra de sempre e enfrente essas questões.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Intensidade da lua cheia de hoje é terremoto nas relações pessoais, mexe com casamento, namoro firme, parceria de negócios e sociedades em geral. As tensões seguiam e agora alcançam ponto de inflexão e mudança. Percepção e senso estratégico aguçados. Pacificação difícil.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Descubra até que ponto você mesmo está podando seu caminho ao acumular tarefas e trabalhos que outros poderiam executar. Sua saúde se ressente disso. O não reconhecimento de seu espírito nobre sai magoado disso tudo. Hora de mudar o cotidiano e os detalhes a seu favor.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.