São Paulo, sábado, 30 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O melhor do dia

"24 Horas - A Redenção"
Globo, 23h35; não indicado a menores de 16 anos.
(24: Redemption). EUA, 2008, 102 min. Direção: Jon Cassar. Com Kiefer Sutherland, Cherry Jones, Bob Gunton, Colm Feore, Powers Boothe, Robert Carlyle.
O "Supercine" exibe o filme que fez o aquecimento para a estreia da sétima temporada da série "24 Horas", que começa a ser exibida pelo canal na próxima segunda-feira. No longa, Jack Bauer (Sutherland), um agente especial da unidade de combate ao terrorismo nos EUA, está vivendo em um país fictício da África chamado Sangala. Lá, trabalha como missionário ao lado de um amigo. Bauer acaba se envolvendo com a violência local quando a milícia começa a recrutar as crianças que estão sob os seus cuidados. Ele vai lutar contra a guerrilha para tentar impedir isso.

"Leonera"
Cinemax, 22h; não indicado a menores de 14 anos.
(Leonera). Argentina, 2008, 113 min. Direção: Pablo Trapero. Com Martina Gusman, Elli Medeiros, Rodrigo Santoro.
Aos 25 anos, mulher grávida (Gusman) acorda em seu apartamento com o marido morto ao lado e o amante esfaqueado. Acaba presa pelo homicídio. Na penitenciária, tem seu bebê, com quem só terá direito de viver até que ele complete quatro anos. Ela se aproxima de outras mulheres em condições semelhantes para conseguir criar seu filho. Do mesmo diretor de "Do Outro Lado da Lei" (2002).

"Cocoon"
Bandeirantes, 22h; livre.
(Cocoon). EUA, 1985, 118 min. Direção: Ron Howard. Com Don Ameche, Wilford Brimley, Hume Cronyn, Brian Dennehy, Jack Gilford, Steve Guttenberg, Maureen Staplenton, Jessica Tandy.
Um grupo de norte-americanos na terceira idade conhece alguns seres extraterrestres, que vêm de uma galáxia distante para tentar reaver um segredo das profundezas do oceano deixado há milhares de anos. Os velhinhos começam a se relacionar com os alienígenas e mudam de qualidade de vida com isso, fortalecendo a amizade entre si e a vontade de viver.


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Televisão/Crítica: "Nossa Vida Não Cabe..." culpa pobre por ser pobre
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.