São Paulo, segunda, 30 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mick Jagger lamenta não tocar no Maracanã

SHOW
LÉO GERCHMANN
de Buenos Aires

Os Rolling Stones lamentaram não poder tocar no Maracanã em abril, em entrevista coletiva sábado à tarde, em Buenos Aires.
O Maracanã já foi palco dos Stones em 96. Isso não ocorrerá novamente porque uma decisão administrativa não permitiu o novo show da banda no local.
A alegação foi a existência de um agendamento prévio que não pôde ser desmarcado. "Fiquei desapontado. Parece que é um problema político. Vamos tocar num lugar menor, mas estou feliz por voltar para o Rio", disse Mick Jagger.
Os Stones vão tocar quatro vezes em Buenos Aires (a primeira apresentação ocorreu ontem, e a última será no dia 4, com parceria de Bob Dylan, no estádio do Ríver Plate) e duas no Brasil (dia 11, na Praça da Apoteose, no Rio, e dia 13, na pista de atletismo do Ibirapuera, em São Paulo).
Durante a entrevista, Jagger, com um blazer cor-de-rosa e camisa e calça pretas, procurou ser objetivo e respondeu a todas as perguntas.
Um dos momentos em que o guitarrista Keith Richards mais riu foi quando um jornalista argentino perguntou o que eles sentiam por tocar com Bob Dylan. Jagger apenas disse estar na expectativa para ver o que iria ocorrer.




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.