UOL


São Paulo, sexta-feira, 30 de maio de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Lua em Gêmeos destaca manifestações populares. Lua nova: amanhã, à 1h19, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ligue-se no que você quer fazer por si só e pelo ambiente mais próximo. Intervenções sensatas no meio, mesmo para solucionar pequenos problemas, fornecerão a você descanso mental para arejar as idéias. A noite é propícia a atividades caseiras, tranquilas, em que possa aplicar sua criatividade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Em um final de ciclo lunar um tanto oscilante, turvado pelas configurações astrais complicadas dos últimos dias, é boa idéia reservar a tarde e a noite para se divertir, sem esperar demais de nada nem de ninguém. Uma boa pedida é refletir a respeito do orçamento doméstico. Mudanças serão bem-vindas!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje você está mais sensível, e as emoções, mais à flor da pele; para extrair o melhor desta onda astral, prefira atividades saudáveis durante a manhã e a tarde, deixando a busca por prazeres à noite. Mesmo assim, vale engatar um programa cultural variado, que alimente sua sede de conhecimento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Distração pode pegar você desprevenido(a) hoje! É melhor adiar decisões sérias -você estaria mais antenado(a) com o invisível e não com a matéria concreta que se tece no cotidiano. Segredos pessoais ainda devem ser mantidos bem longe de amigos de ocasião e interesseiros da hora.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Bom período para negociar saídas honrosas num trabalho que já não andava bem: entre 11h e 15h. No resto do tempo, tudo estará mais ou menos bem, sem altos e baixos. O que é garantia de que não precisará ultrapassar seus próprios limites. Saúde e família em destaque à noite.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um colega de trabalho pode dar uma canseira e tanto em você hoje! É melhor não exigir demais de ninguém. Cuide da sua imagem profissional e segure as manifestações pessoais das situações que exigem formalidade. Você recebe holofotes hoje! Mais estudo é boa pedida para tarde e noite.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ótimo dia para namorar -ponha-se belo(a) e desfrute das boas ações que plantou com alguém que ama. Se você está só, fique de olho na escola, no curso paralelo: você está atraindo pessoas que pensam como você! Competições em destaque; amplie seus horizontes, dissemine suas idéias.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você não tiver nenhum programa especial agendado para a noite, ótimo. Sua cabeça está precisando mergulhar em novidades teóricas que o(a) ajudem a melhorar o controle sobre sua própria vida. Sexo e dinheiro são temas que podem atrair sua atenção. O diálogo vai ajudar a deixar tudo claro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não precisa segurar a vontade de estar mais próximo(a) das pessoas! Hoje, o astral protege seus relacionamentos, embora eles possam estar sujeitos a chuvas e trovoadas. Você está com uma cabeça ótima para pensar um novo equilíbrio a dois. Seja versátil e crie uma convergência esperada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Antes nunca do que tarde -o ditado ao contrário é só para você se lembrar de obedecer a rotina na hora de programar o lazer e a obrigação. Como seu organismo está mais sensível hoje, é bem capaz de você sentir demais as mudanças provocadas por atividades meio caóticas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você é capaz de conquistar alguém com seu brilho é coisa para testar hoje à noite. Mas crie um clima despojado e informal, capaz de aproximar pessoas pela via intelectual, sem ameaçar o espaço emocional delas. As pessoas estão reticentes com manifestações amorosas repentinas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Faça tudo para se sentir à vontade no que está fazendo no trabalho; sem isso, o dia ficará difícil, e sua atenção, pouco concentrada no que precisa executar. Lá pelo meio-dia, vale um almoço com amigo. Você pode recarregar suas baterias rapidinho. À noite, coloque cultura e arte na agenda.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.