São Paulo, sábado, 30 de maio de 1998

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Lua movimenta o fim-de-semana

CLAUDIA HOLLANDER
especial para a Folha

O trânsito da Lua por Leão faz com que o sábado e o domingo sejam especialmente favoráveis às atividades artísticas e de lazer, aos esportes e amores, pois nos enche de entusiasmo e alegria.
Em harmonia com Marte, Plutão e o Sol, a Lua nos torna mais quentes, demonstrativos e apaixonados, capazes de superar inibições e de tomar maior consciência dos nossos reais sentimentos.
A oposição que a Lua faz a Urano desaconselha os repentes e atitudes intempestivas e assinala uma fase em que convém relaxarmos ao máximo para superarmos certa tendência para o nervosismo, especialmente nas relações pessoais.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) No que depender da Lua estes dias serão particularmente agradáveis e divertidos para você, que poderá curtir o lado bom e leve da realidade, sem encucações. Dica: Os passeios e viagens rápidas estão favorecidas e terão o dom de arejar sua mente.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.) A passagem da Lua pelo seu signo de concepção torna estes dias ideais para você usufruir da tranquilidade doméstica e dos momentos de intimidade. Dica: Sua necessidade de aconchego promete bons momentos com as pessoas mais queridas.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) Sua necessidade de ação e sua curiosidade estão em alta nesta fase, que será propícia às viagens e a tudo o que rompa com a rotina cotidiana e amplie seus conhecimentos. Dica: Você tende a se mostrar uma pessoa ainda mais verbal e comunicativa.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)
A Lua torna o sábado excelente para você se dedicar à organização das suas coisas e à criação de uma nova rotina cotidiana, mais condizente com seu ritmo atual. Dica: Você tende a se sentir otimista e de bem com a vida e poderá ver ainda mais longe.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) O trânsito da Lua pelo seu signo faz com que hoje e amanhã sejam dias ótimos para você restaurar suas forças, dedicar maior atenção à imagem e aos cuidados com o visual. Dica: Concentre-se em si e em tudo aquilo que lhe diz diretamente respeito.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.)
Agora a Lua desacelera seu ritmo e aconselha você a aproveitar o fim-de-semana para relaxar e colocar as idéias em ordem. Dica: Sua fé está muito poderosa, portanto mentalize a realização de tudo de bom que deseja para si e para toda a coletividade.

LIBRA
(23 set. a 22 out.) O fato de a Lua transitar pelo seu setor das amizades estimula seu lado mais sociável e desejoso de participar ativamente de tudo o que se passa a sua volta. Dica: Procure dar a devida atenção a quem você mais gosta, para evitar ciumeiras.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.)
A Lua aumenta sua popularidade e possibilita que você faça o maior sucesso onde quer que dê o ar da sua graça, mas evite o excesso de compromissos e prefira programas descontraídos. Dica: Seu espírito prático está acentuado e torna o dia produtivo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) As vibrações lunares fazem o dia ser muito estimulante para você, que poderá viver situações novas e ter contato com pessoas interessantes. Dica: Não alimente expectativas demais em relação a quem você mais gosta, para não se decepcionar.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) Agora a Lua faz oposição a Urano, que transita pelo seu setor material, e assinala uma fase em que você deverá manter as finanças sob controle. Dica: Sua capacidade de síntese está em alta e você poderá analisar as coisas de modo mais abrangente.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.)
Como a Lua tensiona Urano, que está em seu signo, procure não se envolver em disputas e mantenha uma atitude equilibrada em seus relacionamentos com todos. Dica: Será essencial que você relaxe ao máximo e se reequilibre interiormente.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) Você continua plenamente sob o efeito das ótimas vibrações que Mercúrio lhe envia, ativando sua mente e facilitando sua comunicação com o mundo. Dica: A Lua torna estes dias favoráveis para você mudar para melhor seus hábitos alimentares.




Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.