São Paulo, sábado, 30 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
"O Talma foi infeliz", afirma Fausto Silva

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

Tentando resgatar a diplomacia interna, Roberto Talma disse a Fausto Silva que não disse o que disse: segunda-feira, no Projac, o diretor afirmou, diante de um time de jornalistas, que o apresentador não soube explorar o assunto da foto "fantasma" de João Paulo e Daniel em seu último programa.
"Ele disse que não falou isso. Se ele disse, foi infeliz porque o diretor é ele. Foi ele que decidiu levar o caso ao ar em edição extraordinária, às 14h. Nós falamos tudo sobre a foto e todos os entrevistados concordaram. Não tinha muito mais a dizer sobre o caso durante o programa. Isso seria subestimar o telespectador", afirma Faustão.

NOTAS

Barras de ouro
Silvio Santos voltou do México inspiradíssimo: a partir de agora, os representantes de cada departamento do SBT terão voz para fazer sugestões capazes de agilizar o crescimento da emissora. Os autores das melhores idéias serão premiados. Falta resolver como se dará a bonificação.

Ponte aérea
A direção da Globo já avalia as opções oferecidas por seu time de autores para a próxima novela das oito. Anteontem, foi a vez de Benedito Ruy Barbosa comparecer ao QG da emissora, no Jardim Botânico.

Ponto final
Está pronta, no papel, a adaptação de "Casa Grande e Senzala" que o canal GNT prepara para 99. Além de dirigir e apresentar, Nelson Pereira dos Santos assina como roteirista, ao lado de André Klotzel, Gilberto Loureiro, Maurice Capovilla, Sérgio Villela, Luís Carlos Lacerda e Geraldo Sarno.

CLIPE

O viagra, na ordem do dia, é o foco do "Fogo Cruzado" que Paulo Henrique Amorim comanda amanhã, pela Band.

Ministro das Comunicações, Luís Carlos Mendonça de Barros enfrenta, segunda-feira, a sabatina do "Roda Viva", ao vivo, pela Cultura, às 22h30.

A Globo vetou a participação de Lavínia Wlasak, Márcia Cabrita e Alexandre Barilari no desfile que o estilista Beto Kelner apresenta segunda-feira, no palco de "Hebe".

Mayara Magri e Daniel Dantas são mais dois nomes na extensa lista de participações no seriado "Mulher". Os dois acabam de gravar um episódio.

Com o fim de "Por Amor", Marco Ricca se mandou para longa temporada em Londres, a fim de beber na fonte de Shakespeare para futuras montagens aqui.


E-mail: padi@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.