São Paulo, sexta-feira, 30 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O DIÁRIO DE GISELE

MATANDO A SAUDADE
Irmã visita a modelo no hotel
Acordei ao meio-dia, me arrumei e fiquei no hotel esperando minha irmã mais velha, a Raquel, chegar. Ela veio do Sul só para me ver porque a última vez foi no Natal. Estava morrendo de saudades! Ficamos horas conversando no hotel mesmo, matando a saudades. Almoçamos por lá e fomos as 16h para o Morumbi".

FÉRIAS COM BROWN
Bahia entra na lista de lugares a visitar
"Quando cheguei foi uma loucura! Tinha televisão, jornal, revista, mídia internacional... Fui direto para o camarim da M. Officer e fiquei lá. Conheci o Carlinhos Brown. Ele é um amor! Fizemos algumas fotos juntos e depois ficamos conversando. Ele me convidou para passar um tempo na sua casa na Bahia. Eu quero muito ir! Já falamos até com a empresária dele. Claro que não vai dar para eu ir agora, mas eu vou sim. Quando acabou o desfile, eu estava supercansada, mas fiquei lá para dar entrevistas. Foram umas 400, eu acho. Saí de lá mais cansada ainda e fomos para o hotel. Tomei um bom banho e fui jantar, tudo no hotel. Depois fiquei lá com a Mônica até às 2h, vendo minha agenda para sexta-feira".

A modelo Gisele Bündchen escreve seu diário na Ilustrada durante a temporada de moda em São Paulo.


Texto Anterior: Fashionista
Próximo Texto: Personalidade: Ator Vittorio Gassman morre em Roma
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.