São Paulo, sábado, 30 de junho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Junho finda com lua cheia às 10h48 em Capricórnio, revelando responsabilidades coletivas a cumprir.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Manhã de simbolismos poderosos com a cheia lunar ocorrendo no setor de carreira e profissão do ariano, botando o passado pra lá, em nome do presente que urge realizar. Serão sete dias propícios a combater o bom combate por um lugar ao sol digno de suas capacidades e valor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com a lua cheia de hoje encerra-se um ciclo de expectativas. Eram dúvidas e esperanças que envolviam crenças pessoais, postas à luz da realidade pela dinâmica dos eventos. Você se expressou mal, ou certos condicionamentos limitaram sua compreensão. Novas veredas surgem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clareza sobre o que você realmente pode compartilhar com um parceiro é um dos presentes que a lua cheia em Capricórnio traz até seu cotidiano. Será palpável. Antes você tinha uma idéia, um querer, alguns palpites. A partir de hoje, justo no final de junho, chega a revelação do real. Confie.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quando a lua muda de fase os cancerianos ficam mais instáveis. A Lua rege este signo de emoções delicadas! A lua cheia de hoje, que encerra o mês das festas populares, traz um presente: a percepção de que você sabe escolher com quem quer trilhar o presente. São poucos e bons.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Junho termina hoje com o arremate de uma lua cheia no signo do realismo e da razão, Capricórnio. O sábado se apresenta recheado de sinais para que se lembre de que é preciso descansar, em vez de curvar as costas sob encargos cada vez mais pesados. Descansar e reviver o gosto de um prazer raro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia de lua cheia, dia de emoções descontroladas! Nem espere paciência dos demais, nem compreensão de seus erros e manias. O desafio é o tema desta lua cheia, para você. Desafio de amor, de trabalho, de esporte, algo pessoal. Filhos e conquistas importantes em destaque: qual é a medida?

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Termine o mês em grande estilo: a lua cheia em Capricórnio lança luz sobre as correntes de desejo que subjazem em seu lar, em sua família, país. E você é o intérprete, aquele que pode criar uma forma com essa carga. Quem sustenta o seu sonho de sucesso é a estrutura que herdou.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sábado de final de mês atribulado, com emoções à flor da pele, e muita agitação no mundo lá fora. É que a lua cheia de hoje incide direto no sonho das pessoas, que será confrontado pela realidade. Você pode falar dos seus. Com irmãos, com amigos de juventude. Para tornar tudo ainda mais límpido.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Neste final de junho, ocorre a mudança lunar; a lua cheia no signo posterior ao seu fala da consciência de saber ganhar, de saber compartilhar. Administre bem, nos próximos dias, seus recursos materiais. Com eles terá o que trocar e oferecer nas negociações. Os parceiros se sentem atraídos por você.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os nascidos nos primeiros dias deste signo estão sob impacto da lua cheia de hoje e podem apresentar altos e baixos emocionais e mais fragilidade. Algumas rupturas podem ocorrer nos namoros dos demais capricornianos. A maioria está sob uma vibração intensa de mais consciência de sua finitude.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral pesado pra você, que sente algo indefinível na saúde ou que atrapalha a concentração. Visualize novas estruturas que possa aceitar no futuro breve, formalismos que não o incomodam. Assim você estará captando algo que o ajudará a se posicionar com as pessoas nos próximos dias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sábado de lua cheia é promissor! Festas, eventos sociais e muitas emoções à solta por aí. Pra você, é matéria-prima, objeto de observação e percepção, pra futuras criações. Amigos estão na berlinda. Projeção de futuro idem. Programação de vida em destaque nos próximos sete dias.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.