São Paulo, sexta-feira, 30 de julho de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Marte entra em Libra e acelera mudanças coletivas para breve.
LUA MINGUANTE EM TOURO: 3/8



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu planeta regente Marte adentra o pacífico e artístico signo de Libra, no ponto oposto ao seu signo. Ali, promete dinamizar questões que estavam paradas ou mal digeridas para você em relação a parcerias e relacionamentos. Seja claro e tudo irá bem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dinamismo astral adiciona um toque a mais de urgência no cotidiano. Você tem de mostrar disciplina, senso de dever e capacidade de colaboração. E sem abrir mão de uma boa dose de criatividade! É difícil, mas é o jeito certo de conquistar a paz.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Brigar pela paz pode ser paradoxal, porém Marte em Libra quer dizer isso, entre outros conteúdos. Mas a concórdia com os filhos e no namoro depende de mostrar a eles limites reais. Amores e amizades em tensão. Mudança de planos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Desafios grandes os que estão vindo por aí! Tanta pressão em casa e na família, enquanto tudo o que você quer é boa acolhida e suporte. Mas alguém falta e não é culpa de ninguém. Apoie-se mais no que quer conquistar para sua vida. Abra caminho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Transferida para a área intelectual, a partir de agora, a luta pela vida. Que você dissemine palavras que harmonizem e contribuam para um equilíbrio real. Zele por uma expressão clara e equilibrada, assim evitará confrontos muito sérios.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Agosto vai terminando com a semana e com ativação forte do cenário astral. Clima de tensão a partir da tarde, de modo que será melhor concentrar atividades que demandam mais atenção e cuidado na parte da manhã. Não protele nada.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Marte entra em seu signo, e tudo se torna mais urgente para você! Pegue leve para não criar tensões desnecessárias ao seu redor. Fuja dos acidentes pensando um pouco antes de aceitar qualquer desafio. Confie no poder do diálogo e da união.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Em certo sentido, a partir de hoje, quanto mais discrição e colaboração com as pessoas, melhor para você. Escolha bem as lutas nas quais vai entrar. Hoje à tarde, evite lidar com eletricidade. Viagens podem ser tensas. Amor em baixa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Planetas tomam posição acirrada nas esquinas do céu. A partir deste fim de mês até 10/8 os confrontos ficarão mais claros e decisões importantes terão de ser tomadas. Surpresas o obrigarão a mudar de direção. Intuição e inspiração.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Marte se une a Saturno em Libra, configurando dias de decisão importante em assuntos familiares e profissionais. Seu desafio agora: exibir autodisciplina, produtividade e conciliar vida doméstica com demandas externas. Muita coisa, não?

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Talvez hoje tenha a chance de mostrar todo seu poder criativo e genialidade mental. Segurar uma onda difícil que envolve gente graúda e, ao mesmo tempo, evitar um desastre financeiro, por exemplo. Sua liberdade vale muito. Rompimentos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Até metade da tarde a Lua permanece em seu signo; concentre cuidados consigo neste período. Depois, impulsividade e urgência! Mas é uma péssima maneira de defender seus valores e seu dinheiro. Tente agora criar algum campo de paz.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo



Próximo Texto: Melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.