São Paulo, quinta-feira, 30 de agosto de 2001 |
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ASSIM NÃO EMPÓRIO SANTA MARIA Chef não repõe pratos de bufê
No domingo, dia 19, estive no
Empório Santa Maria com minha namorada em virtude da
presença de um chef francês e
consequente festival gastronômico tendo por tema a região
de Provence. A campanha na
mídia informava a possibilidade de degustar o menu à la carte ou então, nos fins de semana, a
partir do meio dia, um brunch. Chegamos por volta das 13h30 e
enfrentamos uma fila de espera. Fomos acomodados na mesa às
14h10 quando, para nossa surpresa, o garçom nos informou que
o chef tivera um problema, se ausentara e, por isso, não haveria
reposição dos pratos do brunch. Assim, ele não achava justo cobrar os R$ 39 por pessoa para que nós nos servíssemos do que
restara no bufê. Fomos almoçar em outro local onde o serviço e o
menu correspondessem ao anunciado.
MARCELO FLÓ A Ilustrada tem um espaço para que o leitor critique o atendimento ou a cozinha dos restaurantes que visitou. A coluna "Assim Não" publica a reclamação na página de gastronomia (às quintas-feiras) seguida da resposta do restaurante Fax: 0/xx/11/224-2284 E-mail: gastronomia@uol.com.br É necessário informar o dia e o horário aproximado da visita ao restaurante Texto Anterior: Mundo Gourmet - Josimar Melo: Japonês Sugui vai além do tradicional peixe cru Próximo Texto: Outro lado: Loja não pretende ser restaurante Índice |
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