UOL


São Paulo, sábado, 30 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Rubinho na raquete e Guga na Ferrari!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E já vou logo avisando que amanhã eu entro em férias. E só volto quando botarem a rede pra lavar.
E o caminhão de maconha dos Correios? O Fumex 10! Por isso que o mascote deles, o Papa Léguas corre daquele jeito. Tá chapadão! E eu sei como resolver o esporte nacional: bota o Rubinho na raquete e o Guga na Ferrari! Tá resolvido!
E o Ministério Público quer que o Gerald Thomas pague cinco salários mínimos porque mostrou a bunda. Fato inédito no Brasil: pagar pra mostrar a bunda! Sendo que as Sheilas ganham pra mostrar a bunda! Então já sei por que o Gerald Thomas vai pagar cinco salários pra mostrar a bunda. Porque a bunda dele é chocha! Só pode ser! Ninguém manda não ter bunda loira! No Brasil o importante não é ser mulher, o importante é ter bunda! Rarará!
E essa notícia: "Ferrari culpa Barrichello por queda de roda na Hungria". Por duas vezes ele bateu na zebra. Agora eles vêm falar em zebra? Zebra foi quando ele ganhou na Inglaterra. Rarará! E tão dizendo que a sigla PT agora quer dizer Parece Tucano. Eu não acho, tem muita diferença. Petista gosta de rodízio; tucano gosta de degustação! Petista usa barba; tucano usa cavanhaque. Petista fala com a língua plesa; tucano, com batata quente na boca. Petista chama xoxota de periquita; tucano chama xoxota de pilolíssimo e nigérrimo triângulo pubiano.
E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. O tucanês acaba amanhã! Mas hoje ainda tenho que contar que um amigo foi comprar um apartamento e o corretor disse que o prédio tinha um "gazebo gourmet". Tucanaram a churrasqueira! Rarará!
ANTITUCANÊS, A MISSÃO! Acabo de descobrir mais dois exemplos de antitucanês: em Belém tem a Perfumaria Buraco Cheiroso e em Marília temos a Funerária Menos Um. Mais direto impossível. Parece Dias Gomes. Viva o Brasil! Morte ao tucanês! Aliás, um cearense tinha um mercadinho e a fiscalização bateu e falou que ele tinha que ter uma caixa exclusiva para idosos, grávidas e deficientes. E aí, no dia seguinte, ele botou a placa: "Caixa exclusivo para véio, buchuda e aleijado". Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Jurista": companheiro que vive de juros. "Ambíguo": buraquinho na barriguinha da companheira. Rarará! Quanto mais infame, melhor.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
UFA!
simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Nos 50 anos, Record fará ‘performances’
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.