São Paulo, Quinta-feira, 30 de Setembro de 1999
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À MILANESA

da enviada a Milão

A Fendi está na boca de toda a Milão. A imprensa noticia a compra iminente da marca de peles e acessórios. A disputa fica entre a Prada, a LVMH de Bernard Arnault e a Gucci (por enquanto, preterida). Quatro das cinco irmãs acionistas concordaram com a venda de seus respectivos 20%. Caso Franca não concorde, toda a negociação pode fracassar, já que tem poder para impedir a venda. A Fendi tem um momento de recuperação, em ganho e prestígio, desde o lançamento da bolsa baguette, em 97. Vendeu, em dois anos, 300 mil unidades e foi copiado em todo o mundo.
DOIS nomes sobressaem na grande peneira do Planeta Fashion. Antonio Marras fez um mix de tecidos antigos e novos, jovem e ao mesmo tempo atemporal e multicolorida. Maurizio Pecoraro acionou artesãos do sul da Itália, da Índia e do Tibet para um visual artístico e pessoal.
CAROLINE Magalhães e Giselle Bundchen foram as brasileiras da Gucci, que fez franca distribuição do novo perfume, Rush, frutal.


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