São Paulo, Quinta-feira, 30 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldinho quebra o "carão" fashion

ERIKA PALOMINO
enviada especial a Milão



Tina Turner, Glenn Close, Ricky Martin, Sophia Loren, Ronaldinho. Tudo isso e muito mais é Armani no desfile de primavera-verão 2000 que aconteceu ontem à noite em Milão, dentro da temporada do "prêt-à-porter" italiano, que começou na última sexta-feira e termina dia 2 de outubro.
Numa passarela de placas luminosas brancas, arquibancadas forradas com carpete branco e números dos assentos em neon, o grande imperador da moda italiana fez desfilar um esquadrão de suaves e seguras mulheres do terceiro milênio.
"Esta é a terceira vez que venho a um desfile, sempre Armani", disse Ronaldinho à Folha ao final do desfile, vestindo Armani, enquanto segurava a barriga de Milene, também vestindo Armani -um vestido de princesinha cinza claro, com decote na linha imperatriz (que deixa o colo desnudo).
Aplaudido ao chegar, com coro entoando seu nome, Ronaldo sentou-se ao lado de Sophia Loren e ajudou a quebrar o "carão" do planeta fashion.


Texto Anterior: Na estrada: A banda da Lua
Próximo Texto: Show: João Gilberto crítica o Credicard Hall
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.